Nesta sessão se reuniram os vereadores Abel de Oliveira, Alwin Roni Gurke, Claudecir Cecato, Edemar Luis Streg, Ivanir José Bertotti, Luciano Saúgo, Rogério Vicente, Willian Endrigo e o presidente Junior Steffen, que fez abertura da sessão saudando aos presentes e aos internautas que assistem via Facebook.

O secretário Luciano Saúgo fez a leitura da ata da sessão anterior, sendo a mesma aprovada por unanimidade de votos.

Na ordem do dia, tivemos as seguintes matérias:

• A votação do Projeto de Lei do Executivo nº 003, de 29 de abril de 2024, que altera e regulamenta a concessão de benefícios eventuais no âmbito da política municipal de assistência social. O projeto foi aprovado em única votação, por unanimidade de votos;
  • E a votação da Indicação nº 007/2024 do vereador Abel de Oliveira, também aprovada nesta Casa de Leis.

No momento da presidência, Junior Steffen desejou boas-vindas ao vereador Alwin Roni Gurke que retornou após sua licença por motivos particulares, comentou sobre a questão das enchentes, desejou um Feliz Dia das Mães à todas elas que são sinônimos de luta e amor.

Após as manifestações das explicações pessoais, não tendo mais nada para tratar, o Presidente encerrou a sessão e convocou todos para a próxima sessão que será realizada no dia 14/05/2024 às 18:00 horas.