Nesta sessão se reuniram os vereadores Abel de Oliveira, Claudecir Cecato, Daniela Rubini Spilmann, Edemar Luis Streg, Ivanir José Bertotti, Luciano Saúgo, Rogério Vicente, Willian Endrigo e o presidente Junior Steffen, que fez abertura da sessão saudando os presentes e os internautas que assistem via Facebook.

O secretário Luciano Saúgo fez a leitura da ata da sessão anterior, sendo a mesma aprovada por unanimidade de votos.

Na ordem do dia, tivemos as seguintes matérias:

• A leitura do Projeto de Lei nº 003, de 29 de abril de 2024, que altera e regulamenta a concessão de benefícios eventuais no âmbito da política municipal de assistência social. O projeto foi baixado para análise das Comissões;
  • E a votação da Resolução nº 011/2024, que dispõe sobre a utilização da Palavra Livre, que foi aprovada em única votação.

No momento da presidência, Junior Steffen informou a população que a mudança de local de votação pode ser feita no Setor de Identificação, da Prefeitura Municipal com a servidora Marilei Lemes, até o dia 08 de maio. Além disso, despediu-se da vereadora Daniela Rubini Spilmann que estava em exercício da função de vereadora, durante o período de licença do vereador Alwin Roni Gurke, sendo que o vereador Alwin retorna a Casa na próxima sessão. Ainda, parabenizou a todos os trabalhadores pelo seu dia, comemorado no dia 01 de maio.

Após as manifestações das explicações pessoais, não tendo mais nada para tratar, o Presidente encerrou a sessão e convocou todos para a próxima sessão que será realizada no dia 07/05/2024 às 18:00 horas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE BIOMETRIA, TRANSFERÊNCIA DE TÍTULO E REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO DE ELEITOR

No dia 08/05 encerra o prazo para cadastro da biometria, transferência de título e regularização do título de eleitor junto a Justiça Eleitoral.

Sendo que a mudança do local de votação pode ser feita pela internet no site www.tse.jus.br ou junto ao Setor de Identificação da Prefeitura Municipal.

Entretanto, para o cadastro da biometria, o eleitor precisa se deslocar até o Cartório Eleitoral de Palmitos. O qual atende em horário diferenciado, de segunda a sexta-feira das 12h às 19h, no sábado dia (4) estarão atendendo das 9h até as 13h, e nos dias 6, 7 e 8 de maio, haverá atendimento das 9h às 17 horas.