Nesta sessão se reuniram os vereadores Abel de Oliveira, Alwin Roni Gurke, Claudecir Cecato, Edemar Luis Streg, Ivanir José Bertotti, Luciano Saúgo, Rogério Vicente, Willian Endrigo e o presidente Junior Steffen; que fez a abertura da sessão saudando aos presentes e aos internautas que assistem via Facebook.

O secretário Luciano Saúgo fez a leitura da ata da sessão anterior, sendo que a mesma foi aprovada por unanimidade de votos.

• A votação da Resolução do Legislativo nº 012/2024, que dispõe sobre a utilização do recinto do Plenário Elma Endrigo, que foi aprovada nesta sessão;
  • E a votação da Indicação nº 008/2024 do vereador Abel de Oliveira, também aprovada nesta Casa de Leis.

No momento da presidência, Junior Steffen agradeceu a população que fez suas doações e que ajudou aos atingidos pela enchente do Rio Grande do Sul; agradeceu também aos colegas vereadores pela aprovação da Resolução; e convidou o Sargento Suelo para algumas explicações referentes ao tráfego das caretinhas agrícolas e tratores no nosso Município.

Após as manifestações das explicações pessoais, não tendo mais nada para tratar, o Presidente encerrou a sessão e convocou todos para a próxima sessão que será realizada no dia 20/05/2024 às 18:00 horas.