SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26/02/2024

Presidente Junior Steffen fez abertura da sessão, saudando os presentes e os internautas que assistem via face book, secretário Luciano Saúgo fez a leitura da ata da sessão anterior, sendo a mesma aprovada por unanimidade, após houve a leitura da ordem do dia, no despacho de expediente foi recebido ofício do Vereador WILLIAN ENDRIGO pedido afastamento de 30 dias do cargo de vereador por motivos particulares, o afastamento foi aprovado por unanimidade,  foi recebido também ofício do vereador IVANIR JOSÉ BERTOTTI pedido afastamento de 30 dias do cargo de vereador por motivos particulares, o afastamento foi aprovado por unanimidade.

Deu entrada na sessão uma indicação que foi aprovada por unanimidade de votos, sendo:

INDICAÇÃO 03/2024 dos vereadores Edemar Luis Streg, Rogério Vicente, Willian Endrigo e Abel de Oliveira para que seja reaberta e colocado a tubulação nas estradas da comunidade de Alta Riqueza e também nas Linhas Gaúcha e Paraíso do distrito de Cambucica.

No momento da presidência os representantes do CTG Gildo de Freitas usaram a palavra para falar do Rodeio realizado em Janeiro e demais eventos que participaram durante os ulltimos meses.

Não tendo mais nada para tratar o presidente encerrou a sessão e convocou todos para a próxima sessão no dia 04/03/2024 às 18:00 hrs.