SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20/02/2024

Presidente Junior Steffen fez abertura da sessão, saudando os presentes e os internautas que assistem via face book, secretário Luciano Saúgo fez a leitura da ata da sessão anterior, sendo a mesma aprovada por unanimidade, após houve a leitura da ordem do dia e despacho de expediente onde foi recebido ofício do Municipio de Riqueza comunicando que dia 26 de fevereiro de 2024, às 16:30 horas no Plenário Elma Endrigo ocorrerá a AUDIÊNCIA PÚBLICA visando a avaliação de cumprimento das metas fiscais referente ao terceiro quadrimestre de 2023.

Deu entrada na sessão duas indicações que foram aprovadas por unanimidade de votos, sendo:

INDICAÇÃO 01/2024 dos vereadores Edemar Luis Streg, Rogério Vicente, Willian Endrigo e Abel de Oliveira para que sejam substituídas as lâmpadas antigas por lâmpadas de LED e colocadas lâmpadas de LED nas comunidades do interior que ainda não possui.

INDICAÇÃO 02/2024 do vereador Ivanir José Bertotti, para que sejam colocados bebedouros de água na comunidade da Linha Consoladora e no Ginásio da Linha Conceição. Após as manifestações da explicações pessoas o presidente encerrou a sessão plenária.