No dia 12 de dezembro as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para mais uma sessão Legislativa do Ano de 2018.

Tendo a ata da sessão anterior aprovada por unanimidade. Passou-se a seguinte Ordem do Dia:

Projeto de Lei do Executivo nº 020, que institui o Plano Municipal de Cultura de Riqueza para o Decênio 2018-2028. Aprovado em única Votação por Unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo nº 021, altera os parágrafos 3° e 4°, do artigo 5°, da lei n° 0754/2017 – estabelece normas sobre a política de desenvolvimento econômico, concessão de incentivo para a implantação e expansão de empreendimentos, e criação do Concelho Municipal de desenvolvimento econômico e social, e da outras providências. Aprovado em única Votação por Unanimidade

Nas Explicações Pessoais fez o uso da Palavra os Vereadores: Ivanir José Bertotti, Rogerio Vicente, Marcos Antônio Garlet, Liandro Jaezinski, Edemar Luis Streg, Gerson Luiz da Luz e João Cavalheiro.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 05 de fevereiro de 2018, terça com início às 18:00 horas. E logo após foi lida e aprovada a Ata da presente sessão.

Em seguida passou-se para a sessão de Eleição da Mesa Diretora, ficado assim composta:

Presidente: Ernani Enzen.

Vice-Presidente: Rogerio Vicente.

Primeiro Secretário: João Cavalheiro.

Segundo Secretário: Gerson Luiz da Luz.

Sendo a Ata da Eleição da mesa Diretora para o exercício de 2019 também foi aprovada por unanimidade na presente sessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *