No dia 11 de dezembro as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para mais uma sessão Legislativa do Ano de 2018.

Tendo a ata da sessão anterior aprovada por unanimidade. Passou-se a seguinte Ordem do Dia:

Projeto de Lei do Executivo nº 019, o qual ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções, consubstanciado no Contrato de Consórcio Público do Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (CIGA), e dá outras providências. Aprovado em 1ª votação por unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo nº 020, que institui o Plano Municipal de Cultura de Riqueza para o Decênio 2018-2028. Baixado para as Comissões.

Indicação nº 66/2018, de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet da possibilidade de se fazer um quebra-molas na saída da área industrial para a linha 43, próximo a pontezinha.

Indicação nº 67/2018, de autoria do Vereador Ernani Ernzen da viabilidade de ser criada uma escola de APAE para o nosso município, devido à grande demanda existente em nosso município.

Indicação nº 68/2018, de autoria do Vereador Ernani Ernzen da viabilidade da Administração Municipal fazer uma parceria com os proprietários, para colocar energia elétrica na Rua Sete de Setembro.

Indicação nº 69/2018, de autoria do Vereador Liandro Jaezinski da viabilidade que seja feita uma melhoria na tubulação em frente a propriedade de Albino Rocha, que dá acesso a propriedade de Eliberto de Faveri na Comunidade de Linha Conceição.

As indicações foram aprovadas por unanimidade.

No momento da Presidência o Vereador João comunicou foi efetuado uma licitação conjuntamente com a Prefeitura, e através de contenção de gastos foi adquirido um veículo para uso exclusivo da Câmara de Vereadores.

Nas Explicações Pessoais fez o uso da Palavra os Vereadores: Edemar Luis Streg, Ivanir José Bertotti, Marcos Antônio Garlet, Liandro Jaezinski, Gerson Luiz da Luz e também fez o uso da palavra o Patrão do CTG Sem Fronteiras.

A próxima sessão será realizada dia 18 de dezembro de 2018, terça com início às 18:00 horas e logo após a Sessão de Eleição da Mesa Diretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *