No dia 13 de Junho de 2017 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma sessão ordinária.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade.

No Pequeno Expediente deu entrada quatro indicações sendo elas:

  • Indicação nº 042/2017 de autoria do Vereador Lenir dos Santos, da possibilidade de que seja feito um pedido aos órgãos competentes, para que fosse aumentado a potência da luz no Interior do Município.
  •  Indicação nº 043/2017 de autoria do Vereador Lenir dos Santos, da possibilidade que se faça um projeto para ajudar na instalação do padrão de luz para as famílias que não possuem.
  • Indicação n° 044/2017 de autoria da Vereadora Caren Marlene Rutzen em conjunto com o Vereador Ernani Ernzen, da possibilidade que fosse intensificado a fiscalização dos vendedores ambulantes na nossa cidade.
  • Indicação n° 045/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet da possibilidade de se incentivar os agricultores que mantem os bueiros limpos e as margens das estradas limpos, deveriam ganhar um incentivo, sendo em horas maquinas ou outro benefício.

As indicações foram aprovadas por unanimidade.

Já no grande Expediente foi para segunda votação o Projeto de Lei do Executivo n° 011, de 24 de maio de 2017, o qual O qual INSTITUI O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE RIQUEZA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O projeto foi aprovado por unanimidade em 2ª votação.

E o Projeto de Lei do Executivo n° 012, de 05 de junho de 2017, o qual estabelece normas sobre a política de desenvolvimento econômico, concessão de incentivos para implantação e expansão de empreendimentos, e criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, e dá outras providências. O projeto e seus respectivos pareceres foi aprovado em 1ª votação por unanimidade.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os vereadores: Ivanir José Bertotti, Caren Marlene Rutzen, Rogério Vicente, Lenir dos Santos, Gerson Luiz da Luz.

A próxima sessão será realizada no dia 20 de Junho de 2017, terça às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *