No dia 06 de Junho de 2017 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma sessão, houve a posse do vereador Lenir dos Santos em virtude do pedido de licença do vereador João Cavalheiro.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade.

No Pequeno Expediente deu entrada duas indicações sendo elas:

  • Indicação nº 040/2017 de autoria do Vereador Ernani Ernzen, da possibilidade de que fosse construído um abrigo para os alunos, próximo a propriedade de Loreno dos Santos da comunidade de Linha Três Forquilhas.
  •  Indicação nº 041/2017 de autoria do Vereador Ivanir José Bertotti em conjunto com os vereadores Liandro Jaezinski, Marcos Antônio Garlet e Caren Marlene Rutzen, da possibilidade de que fosse construído um Pavilhão para servir de garagem para as máquinas da Prefeitura, que estão efetuando serviços ao redor da Linha Cambucica, para os mesmos no fim do dia ou da semana não precisar retornar a cidade, evitando gastos desnecessários com combustível.

As indicações foram aprovadas por unanimidade.

Já no grande Expediente foi para única votação o Projeto de Lei n° 010, de 24 de maio de 2017, o qual INSTITUI O PROGRAMA DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES DO MUNICÍPIO DE RIQUEZA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Com a emenda modificativa. Onde foi aprovado a emenda e o Projeto de Lei em única votação.

Já o Projeto de Lei do Executivo n° 011, de 24 de maio de 2017, o qual O qual INSTITUI O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE RIQUEZA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O projeto foi aprovado em primeira votação.

Deu entrada na casa mais o Projeto de Lei do Executivo n° 012, de 05 de junho de 2017, o qual estabelece normas sobre a política de desenvolvimento econômico, concessão de incentivos para implantação e expansão de empreendimentos, e criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, e dá outras providências. Sendo baixados, para a Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município e a Comissão de Constituição, Justiça e Redação de Leis.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os vereadores: Marcos Antônio Garlet, Ivanir José Bertotti, Lenir dos Santos, Claudecir Cecato, Gerson Luiz da Luz.

A próxima sessão será realizada no dia 13 de junho de 2017, terça às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *