No dia 08 de maio as 18 horas reuniram-se os Vereadores para mais uma sessão Legislativa do Ano de 2018, onde assumiu o vereador Edemar Luis Streg no lugar do Vereador Claudecir Cecato, e posse do Vereador Josimar José Correia que assume no lugar do vereador Ivanir José Bertotti.
Tendo a ata da sessão anterior aprovada e sendo lido o despacho de expediente.

Na ordem do dia tramitou as seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo nº 006, de 03 de maio de 2018, o qual dispõe sobre a regulamentação da concessão de benefícios eventuais em virtude de nascimento, morte, situações de vulnerabilidade temporária e de calamidade pública, no âmbito da política municipal de assistência social. O projeto foi baixado para as Comissões.

Indicação 021/2018 de autoria dos Vereadores Edemar Luis Streg e do Vereador Ernani Ernzen da possibilidade de construção de um coberto, para embarque e desembarque de aluno em frente ao Centro Educacional Nedir Spessatto da Vila Cambucica. E Também conserto da parada de ônibus na frente do Escola de Ensino Fundamental Eulina Alves de Gouveia Marcelino.

Indicação 022/2018 de autoria do Vereador Rogério Vicente da possibilidade de fazer o patrolamento e cascalhamento da estrada geral da Comunidade de Vila Nova até a Comunidade de Linha Brilhante.

Indicação 020/2018 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet da possibilidade de fazer melhorias com alargamento da estrada e colocação de tubulações da estrada geral da Comunidade de Linha Anta Gorda Alta até a Comunidade de Cadete.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade.

Nas Explicações Pessoais fez o uso da Palavra os Vereadores: Liandro Jaezinski, Gerson Luiz da Luz, Caren Marlene Rutzen, Rogério Vicente, Marcos Antônio Garlet, Edemar Luis Streg, Josimar José Correia, Ernani Ernzen.

A próxima sessão será realizada dia 15 de maio, terça com início às 17:30 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *