No dia 15 de maio as 17:30 horas reuniram-se os Vereadores para mais uma sessão Legislativa do Ano de 2018.

Tendo a ata da sessão anterior aprovada e sendo lido o despacho de expediente.

Na ordem do dia tramitou as seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo nº 006, de 03 de maio de 2018, o qual dispõe sobre a regulamentação da concessão de benefícios eventuais em virtude de nascimento, morte, situações de vulnerabilidade temporária e de calamidade pública, no âmbito da política municipal de assistência social. O projeto foi aprovado em 1ª votação.

Projeto de Complementar do Legislativo nº 05/2018, o qual Dispõe sobre a alteração da Carga Horaria do Quadro de Pessoal permanente da Câmara Municipal de Vereadores de Riqueza-SC, e dá outras providências.  O Projeto foi Baixado para as comissões.

Moção de Apelo nº 02/2018 em atenção a agência dos correios unidade de atendimento do Município de Riqueza-SC,

Indicação 024/2018 de autoria do Vereador Josimar José Correia para que verifique junto à Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo a possibilidade da construção de um corrimão nas escadas do Centro Social Urbano.

Indicação 025/2018 de autoria do Vereador Josimar José Correia para que verifique junto à Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo a possibilidade de eliminação dos canteiros laterais junto à Avenida José Bressan no trecho compreendido entre as esquinas com a Rua Iracema e as proximidades com a Rua Lindor José Pohlmann e no trecho da compreendido entre a esquina com a Rua XV de Novembro e o redutor de velocidade localizado na saída para o município de Mondaí.

Indicação 026/2018 de autoria do Vereador Edemar Luis Streg da viabilidade de adequação as faixas de pedestres, para que os condutores de veículo tenham ampla visão, sem deter ou parar o veículo sobre a faixa de pedestres, localizada na rua João Seib entroncamento com a Avenida José Bressam, e também na Rua Eduardo Diehl entroncamento com a Frederico Pfitzenmeir.

Indicação 027/2018 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet da possibilidade da Administração Municipal colocar cascalho na via lateral que dá acesso a algumas famílias que moram do outro lado da sanga na comunidade Linha Anta Gorda Alta, e também seja feito a recuperação de duas tubulações em frente a propriedade de Avelino Bassani.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade.

Pedido de Licença do Vereador Liandro Jaezinski para tratar de interesses particulares pelo período de 30 dias.

Nas Explicações Pessoais fez o uso da Palavra os Vereadores: Liandro Jaezinski, Marcos Antonio Garlet, Edemar Luis Streg.

A próxima sessão será realizada dia 22 de maio, terça com início às 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *