No dia 02 de abril de 2019 as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a segunda sessão Legislativa do Ano de 2019.

E sendo aprovada a ata da sessão anterior por unanimidade e feito o despacho de expediente.

Na ordem do dia teve as seguinte matérias:

Projeto de Lei do Executivo nº 003/2019 o qual estabelece a estrutura e o funcionamento do Conselho Tutelar de Riqueza e dá outras providências. Após consultado o plenário se o projeto poderia ser em uma única votação, onde todos os vereadores concordaram, o Projeto foi aprovado por unanimidade de votos.

Moção de apoio Nº 01/2019 de implantação do HEMOSC em São Miguel do Oeste. Aprovado por unanimidade.

Indicação nº 011/2019 de autoria da Vereadora Zenilda Weber em conjunto com os Vereadores(as) Gerson Luiz da Luz, Rogério Vicente, Claudecir Cecato, Ernani Ernzen e Caren Marlene Rutzen, da possibilidade do Executivo contratar e disponibilizar pelo menos uma vez por mês no posto de saúde um médico Ginecologista, Pediatra e um Dermatologista.

 Indicação nº 012/2019 de autoria da Vereadora Zenilda Weber, da possibilidade do Executivo fazer asfalto na Rua Cristian Scholl, na Cidade, para melhorar a trafegabilidade. As indicações foram aprovadas por unanimidade de votos.

Se fez presente na Sessão para prestar esclarecimentos de dúvidas e explanar sobre os trabalhos realizados o Secretário Valmor Rigo.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os Vereadores: Liandro Jaezinski, Rogério Vicente, Caren Marlene Rutzen, Gerson Luiz da Luz e Ernani Ernzen.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 09 de abril de 2019, terça com início às 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *