No dia 10 de abril de 2019 as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a segunda sessão Legislativa do Ano de 2019.

E sendo aprovada a ata da sessão anterior por unanimidade e feito o despacho de expediente.

Na ordem do dia teve as seguinte matérias:

Projeto de Lei do Executivo nº 004/2019 O QUAL ALTERA OS ARTIGOS 5°, 7° e ANEXO IV, DA LEI N° 0759/2017 – INSTITUI OS PROGRAMAS DE FOMENTO AO DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO, E O BÔNUS AGROPECUÁRIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei do Executivo nº 005/2019 O QUAL DISPÕE SOBRE RECEBIMENTO POR DOAÇÃO GRATUITA O LOTE COLONIAL N°. 72-C DE PROPRIEDADE DE EDMUNDO SCHULTZ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei do Executivo nº 006/2019 O QUAL INSTITUI PROGRAMA MUNICIPAL DE DESTINO ADEQUADO A ANIMAIS MORTOS DO MEIO RURAL, MEDIANTE CONCESSÃO DE INCENTIVOS NO MUNICÍPIO DE RIQUEZA/SC E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei do Executivo nº 007/2019 O QUAL DISPÕE SOBRE CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA PARA A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE CAIBI/SC E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Os projetos foram baixados para as Comissões.

Indicação nº 013/2019 de autoria do Vereador do Vereador Ernani Ernzen em conjunto com o Vereador Claudecir Cecato, da possibilidade do Executivo realizar uma melhoria no Centro de Convivência dos Idosos, sendo conserto dos ventiladores ou a climatização, troca das lâmpadas para o modelo LED e pintura do Local. A indicação foi aprovada por unanimidade de votos.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os Vereadores: Edemar Luis Streg, Liandro Jaezinski, Gerson Luiz da Luz e Claudecir Cecato.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 16 de abril de 2019, terça com início às 18:00 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *