No dia 26 de março de 2019 as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a segunda sessão Legislativa do Ano de 2019.

E sendo aprovada a ata da sessão anterior por unanimidade e feito o despacho de expediente.

Na ordem do dia teve as seguinte matérias:

Projeto de Lei do Executivo nº 002/2019 o qual Dispõe sobre o reajuste e Revisão Geral da Remuneração dos Servidores Públicos Municipais de Riqueza e dá outras providências.

Projeto de Lei do Legislativo nº 001/2019 o qual dispõe sobre o reajuste e revisão geral da renumeração dos servidores públicos da Câmara Municipal de Vereadores, e dá outras providências.

 Projeto de Lei do Legislativo nº 002/2019 o qual dispõe sobre reajuste dos subsídios dos Vereadores, Prefeito Municipal, Vice-prefeito e Secretários Municipais, e dá outras providências.

Projeto de Lei do Legislativo nº 003/2019 o qual dispõe sobre a revisão dos valores de diárias a Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Vereadores Riqueza SC, e dá outras providências.

Após consultado o plenário se os projetos poderiam ser em uma única votação, onde todos os vereadores concordaram, todos os Projetos foram aprovados por unanimidade de votos

 Indicação nº 010/2019 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da possibilidade do Executivo disponibilizar um veículo para o pessoal que trabalha com a Dengue. A indicação foi aprovada por unanimidade

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os Vereadores: Claudecir Cecato e Gerson Luiz da Luz

A próxima sessão ordinária será realizada dia 02 de abril de 2019, terça com início às 18:00 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *