No dia 19 de março de 2019 as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a segunda sessão Legislativa do Ano de 2019.

E sendo aprovada a ata da sessão anterior por unanimidade e feito o despacho de expediente.

Na ordem do dia teve as seguinte matérias:

Projeto de Lei do Executivo nº 002/2019 o qual Dispõe sobre o reajuste e Revisão Geral da Remuneração dos Servidores Públicos Municipais de Riqueza e dá outras providências.

Projeto de Lei do Legislativo nº 001/2019 o qual dispõe sobre o reajuste e revisão geral da renumeração dos servidores públicos da Câmara Municipal de Vereadores, e dá outras providências.

 Projeto de Lei do Legislativo nº 002/2019 o qual dispõe sobre reajuste dos subsídios dos Vereadores, Prefeito Municipal, Vice-prefeito e Secretários Municipais, e dá outras providências.

Projeto de Lei do Legislativo nº 003/2019 o qual dispõe sobre a revisão dos valores de diárias a Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Vereadores Riqueza SC, e dá outras providências.

Todos os Projetos foram baixados para as Comissões.

Indicação nº 005/2019 de autoria do Vereador Claudecir Cecato em conjunto com o vereador Rogério Vicente, da possibilidade de se realizar o patrolamento, cascalhamento e passar o rolo na estrada da Linha Brilhante até a cidade de Riqueza e também na travessia de Linha Iracema até a Linha Cambocica.

Indicação nº 006/2019 de autoria da Vereadora Zenilda Weber, da possibilidade de se fazer melhoria no trecho não asfaltado da Rua Presidente Costa e Silva, pois há muitos buracos, e também colocar um quebra-molas em frente à residência de Idanira Bizzelo.

Indicação nº 007/2019 de autoria da Vereadora Zenilda Weber, da possibilidade de se instalar um quebra-molas na Rua Presidente Castelo Branco em frente à residência de Gilmar Gomes.

Indicação nº 008/2019 de autoria da Vereadora Zenilda Weber, da possibilidade do Executivo adquirir, construir e/ou ceder um espaço para o Pessoal da Terceira Idade do nosso Município, para eles terem um espaço para fazerem suas promoções e para durante a semana ter um lugar para fazerem seus jogos, exercício e outras atividades ligadas ao Pessoal da Terceira Idade.

Indicação nº 009/2019 de autoria do Vereador Ivanir José Bertotti em conjunto com o Vereador Liandro Jaezinski, da possibilidade de o Executivo construir um abrigo de passageiros na Linha Cambucica próximo as Famílias De Melo e Aguiar. Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os Vereadores: Claudecir Cecato, Ivanir José Bertotti, Liandro Jaezinski, Gerson Luiz da Luz e Marcos Antônio Garlet.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 26 de março de 2019, terça com início às 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *