No dia 13 de março de 2017 às 19:15 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma sessão do ano de 2017.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade.

Leitura das Correspondências.

No pequeno expediente deu entrada uma indicação e um pedido de Informação, sendo eles:

  • Indicação nº 011/2017 de autoria do Vereador Ernani Ernzen, da possibilidade, de que haja um veículo com motorista no Posto de Saúde da Cambucica.
  • Indicação n° 012/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da possibilidade, de reforma do abrigo de alunos e passageiros na Linha Conceição.
  • Requerimento n° 02/2017 de autoria do Vereador Claudecir Cecato para que seja enviado a esta casa informações sobre: – Relação das maquinas e equipamentos distribuídos aos agricultores nos exercícios de 2015 e 2016. – Cópia dos termos de doação ou cessão de uso. – Quais os critérios utilizados para a distribuição dos mesmos.

As Indicações foram aprovadas por unanimidade e o requerimento foi aprovado por maioria.

Já no grande Expediente deu entrada as seguintes matérias:

  • Projeto de Lei do Executivo n° 01/2017 de 13 de março de 2017 o qual dispõe o Reajuste e Revisão Geral da Remuneração dos Servidores Públicos Municipais de Riqueza e dá outras providências.
  • Projeto de Lei do Legislativo n° 01/2017 de 13 de março de 2017 o qual dispõe sobre o vale alimentação dos servidores da Câmara Municipal de Vereadores, e dá outras providências.
  • Projeto de Lei do Legislativo n° 02/2017 de 13 de março de 2017 o qual dispõe sobre o reajuste dos servidores da Câmara Municipal de Vereadores, e dá outras providências.

Os Projetos foram baixados para as Comissão de Constituição, Justiça e Redação de Leis e Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os vereadores: Liandro Jaezinski, João Cavalheiro, Ernani Ernzen, Marcos Antonio Garlet, Claudecir Cecato.

A próxima sessão será realizada no dia 21 de março de 2017, terça às 18 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *