No dia 07 de março de 2017 as 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma sessão do ano de 2017.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade.

Leitura das Correspondências.

No pequeno expediente deu entrada uma indicação e um pedido de Informação, sendo eles:

  • Indicação nº 010/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da viabilidade, do Secretário Municipal do DRM percorrer o Município e verificar os pontos em que a chuva danificou mais as estradas e acessos das propriedades e procurar atender os pontos mais críticos.
  • Pedido de informação do Vereador Rogério Vicente a ser enviado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que envie a esta Casa e ao vereador que esta subscreve o que segue: Informe com base em registro contábeis e documentos existente na Prefeitura Municipal, a quantidade de tubos de concreto que a municipalidade adquiriu no ano de 2016, descrevendo quem foram os fornecedores, e os valores pagos, juntando a informação acima cópia de todas as licitação e contratos e demais documentos que envolvem a aquisição dos referidos tubos. Informe com base nas informações existente na prefeitura, o destino dado aos tubos adquiridos, e, em caso de não utilizado em obra pública, quem foram os beneficiários, e, se existe algum termo de doação.

A Indicação e o pedido de Informação foram aprovadas por unanimidade.

Já no grande Expediente não houve matérias.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra o representante da igreja e os vereadores: Ivanir José Bertotti, Marcos Antônio Garlet, Rogério Vicente, Liandro Jaezinski, Ernani Ernzen, Claudecir Cecato, João Cavalheiro.

A próxima sessão será realizada no dia 13 de março de 2017, segunda às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *