Na tarde do dia 10 de janeiro de 2024 às 15 horas, o Presidente da Camara Municipal de Vereadores de Riqueza-SC Sr. Junior Steffen juntamente com os vereadores Ernani Ernzen, Edemar Luis Streg, Ivanir José Bertotti e Rogério Vicente, participaram da cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Riqueza-SC que foram eleitos no dia 01 de outubro de 2023.
São atribuições do Conselho Tutelar e, portanto, dos membros que o compõem, atender crianças e adolescentes com direitos violados ou ameaçados. Além disso, o conselheiro tutelar é responsável por promover o encaminhamento de situações aos pais ou responsáveis, mediante termo de responsabilidade.

Créditos das fotos: Acessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza-SC