Nesta sessão se reuniram os vereadores Daniela Rubini Spilmann, Edemar Luis Streg, Ernani Ernzen, Ivanir José Bertotti, Luciano Saúgo, Rogério Vicente, Willian Endrigo e o presidente Junior Steffen, que fez abertura da sessão saudando os presentes e os internautas que assistem via Facebook.

O secretário Luciano Saúgo fez a leitura da ata da sessão anterior, sendo a mesma aprovada por unanimidade.

No despacho do expediente foi lido o Oficio nº 01/2024 recebido da Assembleia Legislativa sobre o Curso de Formação Continuada em Análise Comportamental Aplicada.

Na ordem do dia foi lido o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 001-2024 que foi baixado para análise das Comissões.

No momento da presidência, Junior Steffen cumprimentou a vereadora Daniela Rubini Spilmann que permanece na Casa durante o período de licença por motivos particulares do vereador Alwin Roni Gurke.

Após as manifestações das explicações pessoas, não tendo mais nada para tratar o Presidente encerrou a sessão e convocou todos para a próxima sessão no dia 08/04/2024 às 18:00 horas.