No dia 08 de dezembro de 2016 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo.

Leitura da ata da sessão anterior. Aprovada por unanimidade.

Aberto o Pequeno Expediente, informou que a Mesa não recebeu indicações. No grande Expediente informou que deu entrada o Projeto de Lei do Legislativo nº 006/2016, onde dispõe sobre denominação do nome para a quadra esportiva de “Doralino Matiello”, com sede junto à Rua Christian Scholl, n° 225, Centro, Riqueza/SC, de acordo com o que estabelece o art. 24, inciso XIV, da lei orgânica do município, e art. 40, inciso IV, alínea “H” do regimento interno da câmara, sendo que de comum acordo foi colocado em única votação sendo aprovado por unanimidade de votos.

Por fim, a presidente abriu espaço para as explicações pessoais, onde se manifestou os vereadores: Liandro Jaezinski, Ivanir Bertotti, Gerson Luiz da Luz, Lenir dos Santos, também se manifestou a Vereadora Caren Marlene Rutzen.

Encerrada as explicações pessoais pela Presidente, esta agradeceu a presença de todos, e convocou os senhores vereadores, senhoras vereadoras e convidou a população em geral para a próxima sessão, que será realizada no dia 15 dezembro de 2016, quinta-feira às 18 horas, no Plenário Elma Endrigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *