No dia 06 de novembro as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para mais uma sessão Legislativa do Ano de 2018.

Tendo a ata da sessão anterior aprovada por unanimidade. Passou-se a seguinte Ordem do Dia:

Projeto de Lei do Executivo nº 015, o qual Estima a Receita e fixa a despesa do Município de Riqueza para o exercício de 2019 e dá Outras Providências. Aprovado em 2ª votação por unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo nº 016, o qual Dispõe sobre a suplementação de Créditos adicionais no orçamento vigente e dá Outras Providências. Aprovado em 2ª votação por unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo nº 017, o qual dispõe sobre contribuição financeira, ao Centro de Tradições Gaúchas Sem Fronteiras, e dá outras providências. Foi Baixado para as Comissões.

Moção nº 04/2018 a ser encaminhada a Tim sobre a qualidade do Sinal de telefonia em nosso Município.

Indicação nº 058/2018 de autoria do Vereador Edemar Luis Streg da possibilidade de se colocar uma tubulação na estrada Geral em frente a propriedade de Amarildo Zamiani na Linha Anta Gorda Baixa.

Indicação nº 059/2018 de autoria do Vereador Edemar Luis Streg da possibilidade de se colocar uma tubulação e cascalhamento na entrada da propriedade de Luiz Carlos de Moura na Vila Cambucica.

As Indicações foram aprovadas por unanimidade.

Nas Explicações Pessoais fez o uso da Palavra os Vereadores: Ivanir José Bertotti, Edemar Luis Streg, Rogério Vicente, Marcos Antônio Garlet.

A próxima sessão será realizada dia 13 de novembro de 2018, terça com início às 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *