No dia 24 de outubro de 2017 às 19 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma Sessão Ordinária.

Tendo a Ata da Sessão Ordinária Anterior e a Ata da Sessão Solene em Homenagem aos 500 Anos da Reforma Luterana lidas e aprovadas por unanimidade. E a Leitura de correspondências recebidas.

No Pequeno Expediente não deu entrada Indicações.

Já no grande Expediente teve as seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo n° 019, de 16 de outubro de 2017.  O qual dispõe sobre a suplementação de créditos adicionais no orçamento vigente e dá outras providências. Aprovado em 1ª Votação.

Decreto Legislativo nº 004, de 16 de outubro de 2017 o qual aprova a proposta orçamentária da Câmara Municipal de Vereadores de Riqueza, para o exercício de 2018 e dá outras providências. Aprovado em única votação.

Projeto de Lei do Executivo nº 020, de 17 de outubro de 2017 o qual institui o Programa de Recuperação Fiscal do Município de Riqueza – REFIS e dá outras providências. Baixado para as Comissões.

Projeto de Lei do Executivo nº 021, de 24 de outubro de 2017 o qual dispõe sobre contribuição financeira, ao Centro de Tradições Gaúchas Sem Fronteiras, e dá outras providências. Baixado para as Comissões.

Projeto de Resolução nº 07, de 24 de outubro de 2017 o qual dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Riqueza Estado de Santa Catarina e dá outras providências. Baixado para a Comissão.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra o Vereador Ernani e o Vereador Gerson Luiz da Luz

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 07 de novembro de 2017, terça às 19 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *