No dia 16 de outubro as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para mais uma sessão Legislativa do Ano de 2018.

Tendo a ata da sessão anterior aprovada por unanimidade. Passou-se a seguinte Ordem do Dia:

Projeto de Lei do Executivo nº 011, o qual autoriza o município de Riqueza Adquirir bem Imóvel e indenizar o Proprietário do Referido Bem e dá outras providências. Aprovado em 2ª Votação por unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo nº 012, o qual dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentaria do Município de Riqueza para o exercício de 2019 e dá Outras Providências. Aprovado em 1ª Votação por unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo nº 013, o qual dispõe sobre o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas – COMAD e dá Outras Providências. Aprovado em 1ª Votação por unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo nº 014, o qual dispõe sobre a criação do Sistema Municipal de Cultura do Município de Riqueza, e dá Outras Providências. Aprovado em 1ª Votação por unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo nº 015, o qual Estima a Receita e fixa a despesa do Município de Riqueza para o exercício de 2019 e dá Outras Providências. Projeto baixado para análise das Comissões.

Projeto de Lei do Executivo nº 016, o qual Dispõe sobre a suplementação de Créditos adicionais no orçamento vigente e dá Outras Providências. Projeto baixado para análise das Comissões.

Decreto Legislativo 02/2018 o qual aprova a proposta orçamentária da Câmara Municipal de Vereadores de Riqueza, para o exercício de 2019 e dá outras providências. Projeto baixado para analise das Comissões.

Indicação nº 055/2018 de autoria dos Vereadores Gerson Luis da Luz, Rogério Vicente, Edemar Luis Streg, Ernani Ernzen e João Cavalheiro da viabilidade da Administração Municipal reajuste o valor do vale alimentação dos servidores públicos municipais. Aprovado em única votação por unanimidade.

Indicação nº 056/2018 de autoria do Vereador Edemar Luis Streg da possibilidade do Poder Executivo restaurar parte da fiação elétrica e que seja colocado uma proteção nos pilares ao redor da quadra do Ginásio da Vila Cambocica. Aprovado em única votação por unanimidade.

Nas Explicações Pessoais fez o uso da Palavra os Vereadores: Edemar Luis Streg, Gerson Luiz da Luz.

A próxima sessão será realizada dia 23 de outubro de 2018, terça com início às 18:00 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *