No dia 26 de setembro de 2017 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma Sessão Ordinária.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade. E a Leitura de correspondências recebidas.

No Pequeno Expediente deu entrada quatro Indicações, um requerimento e uma moção:

Indicação nº 076/2017 de autoria dos Vereadores Marcos Antônio Garlet, Liandro Jaezinski, Ivanir José Bertotti e Caren Marlene Rutzen, da viabilidade da Administração Municipal colocar uma placa indicativa na esquina da Rua Sete de Setembro, sentido São Pedro. Do mesmo modo na Rua sem fim e na estrada do São Pedro há a necessidade de cascalhar e passar o rolo.

Indicação nº 077/2017 de autoria do Vereador Claudecir Cecato em conjunto com o Vereador Rogério Vicente, da possibilidade de colocação de mais uma carreira de tubos na estrada geral próximo a comunidade de Linha Jatai.

Indicação nº 078/2017 de autoria do Vereador Claudecir Cecato, da possibilidade de colocação de tubos na estrada geral, enfrente a propriedade de Alceu Roque Alieve na Comunidade de Cambucica.

Indicação nº 079/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da possibilidade de melhoria na entrada da propriedade de Edimundo Chuster na Linha Anta Gorda Alta com cascalhamento e após passar o rolo.

Requerimento nº 011/2017, de autoria dos Vereadores Caren Marlene Rutzen, Ivanir José Bertotti, Liandro Jaezinski e Marcos Antônio Garlet para que seja enviado a esta casa informações sobre a regularização da Cohab, escrituras dos terrenos.

Moção nº 011/2017 de apoio aos produtores de leite deste Município.

As indicações, o requerimento e a Moção foram aprovadas por unanimidade.

Já no grande Expediente teve as seguintes matérias:

Emenda à Lei Orgânica, Aprovado em 1ª votação por unanimidade. Aprovada em 1ª votação por unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo n° 018, de 19 de setembro de 2017, O Qual Altera Dispositivos da Lei Complementar nº 0551/2010 – Código Tributário Municipal, com as alterações posteriores e dá outras providências. Aprovado em 1ª votação por unanimidade.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os vereadores: Liandro Jaezinski, João Cavalheiro, Marcos Antônio Garlet, Edemar Luis Streg, Rogério Vicente e Gerson Luiz da Luz.

A próxima sessão será realizada no dia 03 de outubro de 2017, terça às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *