No dia 03 de outubro de 2017 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma Sessão Ordinária.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade. E a Leitura de correspondências recebidas.

No Pequeno Expediente deu entrada três Indicações:

Indicação nº 080/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da possibilidade de patrolar, cascalhar e passar o rolo da Linha Saltinho até o fim da Linha Cadete

Indicação nº 081/2017 de autoria do Vereador Ernani Ernzen, da possibilidade de quando haver passageiros na linha Flor da Serra, que o ônibus vá até a propriedade de Ciro Garibaldi da Silva.

Indicação nº 082/2017 de autoria do Vereador Ernani Ernzen, da possibilidade de reforma e ampliação dos bueros de acesso as propriedades de Getúlio de Souza, Valdecir da Costa, Claudir de Aguiar e de Cezar Fischbor.

As indicações foram aprovadas por unanimidade.

Já no grande Expediente teve as seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo n° 018, de 19 de setembro de 2017, O Qual Altera Dispositivos da Lei Complementar nº 0551/2010 – Código Tributário Municipal, com as alterações posteriores e dá outras providências. Aprovado em 2ª votação por unanimidade.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os vereadores: Claudecir Cecato, Marcos Antônio Garlet, Ernani Ernzen, Ivanir José Bertotti e Gerson Luiz da Luz.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 10 de outubro de 2017, terça às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *