No dia 09 de Maio de 2017 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma sessão.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade.

No Pequeno Expediente deu entrada uma indicação sendo elas:

  • Indicação nº 033/2017 de autoria do Vereador Ernani Ernzen, da possibilidade de arrumar e recolocar as placas de sinalização das estradas, que estão caídas e danificadas, tanto no perímetro urbano quanto no Interior do Município.

A Indicação foi aprovada por unanimidade.

Já no grande Expediente deu entrada dois projetos de Lei do Executivo, sendo eles:

  • Projeto de Lei do Executivo n° 006, de 28 de abril de 2017, o qual ratifica o protocolo de Intenções e autoriza o ingresso do Município de Riqueza, no Consorcio Público denominado de Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), e dá outras providências.
  • Projeto de Lei do Executivo n° 007, de 03 de maio de 2017, o qual Autoriza o chefe do poder executivo a contribuir financeiramente com a associação dos municípios do Entre Rios – AMERIOS e dá outras providências.

Os projetos foram baixados as comissões de Constituição Justiça e Redação de Leis e para a Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os vereadores: Ivanir José Bertotti, Claudecir Cecato, Ernani Ernzen, Marcos Antônio Garlet, Rogério Vicente, Liandro Jaezinski.

A próxima sessão será realizada no dia 16 de Maio de 2017, terça às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *