A Câmara de Vereadores de Riqueza realizou na noite da terça-feira (17/11) a Sessão Ordinária na La. Vila Nova, interior do município. Na noite deram entrada de cinco indicações. A Indicação nº. 121/2015, de autoria dos vereadores Gerson da Luz, João Cavalheiro, Lenir dos Santos e Realcir Stregue, pede a viabilidade de que seja feita pavimentação com pedras irregulares, da Linha Jataí até a linha da Vila Nova.

Já a Indicação nº. 122/2015, indicação de autoria dos Vereadores Clairton Bernardo, Ivanir josé Bertotti, Valdete Rodrigues Lenkner e Caren Marlene Rutzen da viabilidade que seja feito cascalhamento no trecho que inicia na linha Jatai, passando por Vila Nova até a linha Brilhante, bem como seja feito o conserto das valetas que margeiam a referida estrada.  A Indicação nº. 123/2015, de autoria do Vereador Realcir Strege, da viabilidade de que seja colocado para-raios ao redor do pavilhão da comunidade de Vila Nova.

Também foi colocada em votação a Indicação nº. 124/2015, de  autoria do Vereador Realcir Strege, da viabilidade que seja colocado dois tubos de bueiros, para alargamento da estrada, próximo à propriedade de Arno Huve. A Indicação nº. 125/2015, de autoria da Vereadora Lúcia Rohde, da viabilidade de que seja colocado à disposição da população, em todas as comunidades do Município, um local para depósito de lixo reciclável. Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade de votos. Na noite os vereadores usaram a palavra livre para tratar de diversos assuntos de interesse da comunidade. A próxima sessão será realizada no dia 24 de novembro de 2015, uma terça-feira, com início às 19h, no Plenário Elma Endrigo.