No dia 27 de outubro de 2020 as 18:30 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa do Ano de 2020.

Após leitura e discussão da Ata da Sessão Anterior, ela foi aprovada por unanimidade. Seguido do Despacho de Expediente.

Na ordem do dia teve matérias as seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo nº 007 o Qual estima a receita e fixa a despesa do município de riqueza para o exercício de 2021 e dá outras providências. O projeto foi lido e baixado para as Comissões.

Decreto do Legislativo nº 003/2020 o qual aprova a Proposta Orçamentaria da Camara Municipal de Vereadores de Riqueza, para o exercício de 2021 e dá outras providências. O Decreto Legislativo foi aprovado em única votação por unanimidade de votos.

Indicação nº 030/2020 de autoria do Vereador Claudecir Cecato da possibilidade de se efetuar reforma com pintura do Terminal Rodoviário do nosso Município.

Indicação nº 031/2020 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet da possibilidade da Administração viabilizar a contratação de uma empresa que faça o esgotamento de fossa séptica e que faça o tratamento ou a destinação correta e se possível a Administração subsidiar parte da despesa.

As indicações foram aprovadas por unanimidade.

Nas Explicações Pessoais fizeram o uso da Palavra os vereadores: Marcos Antônio Garlet, Claudecir Cecato, João Cavalheiro, Ivanir José Bertotti e Caren Marlene Rutzen.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 03 de novembro de 2020 as 18:30 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *