No dia 12 de setembro de 2017 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma Sessão Ordinária.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade. E a Leitura de correspondências recebidas.

No Pequeno Expediente deu entrada quatro Indicações

Indicação nº 069/2017 de autoria do Vereador Edemar Luis Streg, da viabilidade de se colocar uma nova torre, com mais potência, para melhorar o sinal de Internet, sem custo de instalação para a população de Cambucucica e arredores, onde futuramente pode ser utilizada para o sinal de televisão.

Indicação nº 070/2017 de autoria do Vereador Edemar Luis Streg, da possibilidade de o Executivo adquirir através de parcerias, um trator esteira de grande porte, um caminhão com tanque de distribuição de adubo liquido e demais equipamentos, como carretões, ensiladeira, distribuidor de adubo liquido e sólido.

Indicação nº 071/2017 de autoria do Vereador Edemar Luis Streg, da viabilidade de colocação de mais lixeiras na Vila Cambucica e na Cidade.

Indicação nº 072/2017 de autoria do Vereador Claudecir Cecato em conjunto com Rogério Vicente, da viabilidade de se fazer a continuação da pavimentação com pedras irregulares da Cidade até a comunidade de Linha Vila Nova.

As indicações foram aprovadas por unanimidade.

Já no grande Expediente teve as seguintes matérias:

Projeto de Resolução n°06, de 12 de setembro de 2017 o qual dispõe sobre a normatização dos gastos a sessão solene do dia da Reforma.

Emenda ao projeto de Lei n° 017, de 18 de agosto de 2017. Rejeitada por maioria em 2ª votação.

Projeto de Lei do Executivo n° 017, de 18 de agosto de 2017, que institui os programas de fomento ao desenvolvimento agropecuário, e o bônus agropecuário, e dá outras providências. Aprovada em 2ª votação por maioria.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os vereadores: Rogério Vicente, Marcos Antônio Garlet, Ivan Sepp, Claudecir Cecato.

A próxima sessão será realizada no dia 19 de setembro de 2017, terça às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *