No dia 04 de Julho de 2017 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma sessão.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade.

No Pequeno Expediente deu entrada uma indicação e dois requerimentos sendo eles:

Indicação nº 052/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da viabilidade que seja construído um bueiro na estrada geral de Linha Anta Gorda Alta, que dá acesso à Linha Cadete, em frente a propriedade de Maximino Bizelo.

Requerimento nº 007/2017 de autoria do Vereador Ernani Ernzen para que seja enviado a esta casa informações sobre a situação atual da quadra coberta da Linha Conceição, com as seguintes informações: – Relatório de Vistorias técnicas de engenharia, com suas inconformidades; – Empresa responsável pela execução da obra; – Valor do investimento até a presente data.

Requerimento nº 008/2017 de autoria do Vereador Claudecir Cecato para que seja enviado a esta casa informações sobre o valor investido no Ginásio Municipal de Esporte Romiro Adriano Utzig nos exercícios de 2013 a 2016, com os respectivos documentos.

A indicação e os requerimentos foram aprovadas por unanimidade.

Já no grande Expediente foi recebido da Comissão o Projeto de Lei do Executivo n° 013, de 26 de junho de 2017, o qual Dispõe sobre a atualização do Conselho Municipal de Assistência Social. O projeto foi aprovado em primeira votação.

Também deu entrada o Veto ao Artigo 6º e Parágrafos do Projeto de Lei n° 012/2017. O qual foi baixado para a Comissão de Constituição Justiça e Redação de Leis.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra o gerente da agencia da Sicoob de Riqueza e os vereadores: Liandro Jaezinski, Ivanir José Bertotti, Marcos Antônio Garlet, Ernani Ernzen, João Cavalheiro.

A próxima sessão será realizada no dia 10 de Julho de 2017, segunda às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *