No dia 13/06/2016 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo.

Leitura da ata da sessão anterior. Aprovada por unanimidade.

A mesa recebeu uma indicação sendo ela:

  • Indicação n° 048/2016 de autoria do Lenir dos Santos, onde pede da possibilidade do Executivo mandar um projeto, para beneficiar moradores que fazem limpeza, roçada nas margens das estradas que passam em sua propriedade, com algumas horas de maquinas anuais para o morador que fizer a limpeza, assim facilitando o trabalho do DRM e dando maior visibilidade aos motoristas.Indicação foi aprovada por unanimidade de votos.

No grande Expediente foi para primeira votação os seguintes Porjetos:

  • Projeto de Lei do Poder Executivo nº 007/2016, de 23 de maio de 2016, o qual AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL À CEDER MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS E PESSOAL AOS MUNICÍPIOS DO OESTE DE SANTA CATARINA QUE DECLARAREM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA OU ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA.
  • PROJETO DE LEI do Legislativo Nº 005/2016, DE 13 de junho de 2016. O qual FIXA OS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES, PREFEITO MUNICIPAL, VICE-PREFEITO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, PARA PRÓXIMA LEGISLATURA 2017/2020, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Os projetos foram aprovados em 1ª votação por maioria simples.

Nas explicações pessoais fizeram o uso da palavra os vereadores: Lenir dos Santos, Ivanir Bertotti, Leandro José Alba.

Encerrada as explicações pessoais pela Presidente, esta agradeceu a presença de todos e convidou para a próxima sessão a ser realizada no dia 21 de junho de 2016 uma terça-feira, com início às 19 horas, No Pavilhão Comunitário de Linha Jatai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *