No dia 13 de março as 18 horas reuniram-se os Vereadores para mais uma sessão Legislativa do Ano de 2018, tendo a ata da sessão anterior aprovada e sendo lido o despacho de expediente, passou-se a Ordem do Dia, onde deu entrada as seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo nº 003, de 28 Fevereiro de 2018, onde autoriza desapropriar Imóvel, Indenizar o proprietário do referido bem e dá outras providências. Aprovado em 1ª Votação por maioria.

Projeto de Lei do Legislativo Nº 001/2018, Dispõe sobre instituição do QUADRO MURAL da Câmara Municipal de Vereadores de Riqueza/SC como meio de publicação oficial dos atos normativos e administrativos e dá outras providências. Aprovado em 1ª votação por unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo nº 004, o qual Dispõe sobre contribuição financeira para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caibi/SC e  dá outras providências. Baixado para as Comissões.

Projeto de Lei do Executivo nº 005, o qual dispõe sobre o Reajuste e Revisão Geral da Remuneração dos Servidores Públicos Municipais de Riqueza e dá outras providências. Baixado para as Comissões.

Projeto de Lei do Legislativo nº 002, o qual dispõe sobre reajuste dos subsídios dos Vereadores, Prefeito Municipal, Vice-prefeito e Secretários Municipais, e dá outras providências. Baixado para as Comissões.

Projeto de Lei do Legislativo nº 003, o qual dispõe sobre reajuste dos Servidores da Câmara Municipal de Vereadores, e dá outras providências. Baixado para as Comissões.

Indicação 010/2018 de autoria do Vereador Claudecir Cecato, da possibilidade da Administração Municipal fazer um projeto para repasse de recurso do Grupo de Patinação Anjos Sobre Rodas.

Indicação 011/2018 de autoria do Vereador Liandro Jaezinski em conjunto com os Vereadores Caren Marlene Rutzen, Ivanir José Bertotti e Marcos Antônio Garlet, da possibilidade que seja feito a pavimentação asfáltica da Rua Lindor José Pohlmann que dá acesso à área Industrial.

Indicação 012/2018 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da possibilidade da Administração Municipal reformar o abrigo de alunos que tem na entrada da Linha Saltinho.

Indicação 013/2018 de autoria do Vereador Ivanir José Bertotti, da possibilidade de se fazer o reparo na iluminação pública do Munícipio de Riqueza tanto no perímetro Urbano quanto Rural.

Todas as Indicações foram aprovadas por unanimidade.

Nas Explicações Pessoais fez o uso da palavra as Professoras presentes e também os Vereadores: Gerson Luiz da Luz, Caren Marlene Rutzen, Rogério Vicente, Liandro Jaezinski, Marcos Antônio Garlet e Ernani Ernzen.

A próxima sessão será realizada dia 20 de março, terça com início às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *