O Requerimento é o meio pelo qual, o Vereador presta uma homenagem ou solicita ao chefe do Executivo, informações sobre atos por ele praticados. É todo pedido, verbal ou escrito, formulado sobre qualquer assunto, que implique decisão ou resposta.

Neste espaço estão disponíveis os requerimentos aprovados a partir do ano de 2015.

 Requerimento n° 011/2017 Autores: Caren Marlene Rutzen, Ivanir José Bertotti, Liandro Jaezinski, Marcos Antônio Garlet.
Para que seja enviado a esta casa informações sobre a regularização da Cohab, escrituras dos terrenos.
Visualizar requerimento   Visualizar Resposta 
 Requerimento n° 010/2017 Autores: Caren Marlene Rutzen, Ivanir José Bertotti, Liandro Jaezinski, Marcos Antônio Garlet.
Para que seja enviado a esta casa informações sobre a relação das passagens intermunicipais pagas em 2017, juntamente com nome das pessoas beneficiadas de todos os setores da administração.
Visualizar requerimento   Visualizar Resposta 
 Requerimento n° 009/2017 Autores: Caren Marlene Rutzen, Ivanir José Bertotti, Liandro Jaezinski, Marcos Antônio Garlet.
Para que seja enviado a esta casa informações sobre procedimentos de licitação realizados em relação a prestação de serviços de oficina mecânica, informe também a empresa vencedora do feito juntamente com relação de empenhos e comprovantes do serviços de manutenção realizados em toda frota municipal no ano de 2017.
Visualizar requerimento 
 Requerimento n° 008/2017 Autor: Claudecir Cecato
Para que seja enviado a esta casa informações sobre o valor investido no Ginásio Municipal de Esporte Romiro Adriano Utzig nos exercícios de 2013 a 2016, com os respectivos documentos.
Visualizar requerimento 
 Requerimento n° 007/2017 Autor: Ernani Ernzen
Para que seja enviado a esta casa informações sobre a situação atual da quadra coberta da Linha Conceição, com as seguintes informações: – Relatório de Vistorias técnicas de engenharia, com suas inconformidades; – Empresa responsável pela execução da obra; – Valor do investimento até a presente data.
Visualizar requerimento   Visualizar Resposta 
 Requerimento n° 005/2017 Autor: Ernani Ernzen
Para que seja enviado a esta casa informações sobre a lista de contribuintes do IPTU da Vila Cambucica no Ano de 2017, contendo as seguintes informações: – Nome do Contribuinte; -Valor total do IPTU lançado por contribuinte. Solicita ainda que seja informado também apenas o valor total arrecadado nos anos de 2013, 2014,2015 e 2016, de IPTU na Vila Cambucica
Visualizar requerimento    Visualizar Resposta 
 Requerimento n° 004/2017 Autor: Marcos Antônio Garlet
Para que seja enviado a esta casa informações sobre: – O custeio do transporte escolar dos estudantes de ensino superior até a instituição de ensino, onde solicita: a quantidade de alunos, valor por aluno, forma de pagamento e o responsável pelo transporte.
Visualizar requerimento
 Requerimento n° 003/2017 Autor: Ernani Ernzen
Para que seja enviado a esta casa informações sobre: – A relação e quantidade de beneficiários do Programa Bolsa Família do nosso Município.
Visualizar requerimento  Visualizar Resposta
 Requerimento n° 002/2017 Autor: Claudecir Cecato
Para que seja enviado a esta casa informações sobre: – Relação das maquinas e equipamentos distribuídos aos agricultores nos exercícios de 2015 e 2016. – Cópia dos termos de doação ou cessão de uso. – Quais os critérios utilizados para a distribuição dos mesmos
Visualizar requerimento  Visualizar Resposta
 Requerimento n° 001/2017 Autores: Marcos Antônio Garlet, Ivanir José Bertotti, Caren Marlene Rutzen e Liandro Jaezinski
Para que seja enviado a esta casa informações sobre os profissionais de odontologia que estão contratados e trabalhando no município, informando a Carga Horaria, forma de contratação e Local de trabalho.
Visualizar requerimento
 Pedido de Informação Autor: Rogério Vicente
Para que envie a esta Casa e ao vereador que esta subscreve o que segue: 1 – Informe com base em registro contábeis e documentos existente na Prefeitura Municipal, a quantidade de tubos de concreto que a municipalidade adquiriu no ano de 2016, descrevendo quem foram os fornecedores, e os valores pagos, juntando a informação acima cópia de todas as licitação e contratos e demais documentos que envolvem a aquisição dos referidos tubos. 2 – Informe com base nas informações existente na prefeitura, o destino dado aos tubos adquiridos, e, em caso de não utilizado em obra pública, quem foram os beneficiários, e, se existe algum termo de doação.
Visualizar requerimento  Visualizar Resposta

2016

 Requerimento n° 004/2016 Autor: Gerson Luiz da Luz
Para que seja enviado a esta casa a avaliação prévia dos bens constantes no Projeto de Lei n° 009/2016 de 05 de outubro de 2016, em função do pedido de vistas, para uma melhor análise da viabilidade do projeto.
Visualizar requerimento
 Requerimento n° 003/2016 Autor: João Cavalheiro
Para que sejam prestadas as seguintes informações referente a obra de construção de da Quadra Coberta da Rua Cristian Scholl: – Desde que data a obra está paralisada; – O motivo da paralização; – Qual a data prevista para reinicio da obra;
Visualizar requerimento
 Requerimento n° 002/2016 Autor: Gerson Luiz da Luz
Para que sejam prestadas as seguintes informações: – Qual o motivo do não funcionamento do Centro de Referência de Assistência Social, em sua nova sede, tendo em vista que a mesma está concluída a vários meses? – Se já possui funcionários contratados para desempenhar as funções necessárias para o funcionamento do mesmo?
Visualizar requerimento  Visualizar Resposta

 

 Requerimento n° 001/2016 Autor: Lenir dos Santos
Para que sejam prestadas as seguintes informações: – Por que parou de se fornecer próteses dentarias pelo SUS? – Se vai continuar tendo esse programa Brasil Sorridente ou não?
Visualizar requerimento   Visualizar Resposta

2015

 Requerimento n° 013/2015 Autor: Gerson Luiz da Luz
Para que sejam prestadas as seguintes informações: – Solicitando cópia das folhas de pagamento do mês de outubro de 2015 dos motoristas do DRM tendo em vista que o portal de transparência não especifica as vantagens recebidas.
Visualizar requerimento

 

 Requerimento n° 012/2015 Autor: Gerson Luiz da Luz
Para que sejam prestadas as seguintes informações: Qual o critério utilizado para a entrega de presentes aos idosos que não participam dos encontros; quantos idosos participaram do último encontro; quantos presentes foram adquiridos para o último encontro realizado.
Visualizar requerimento 

 

 Requerimento n° 010/2015 Autor: Lenir dos Santos
Para que sejam prestadas as seguintes informações: – se existe algum projeto junto aos programas habitacionais da COHAB e Minha Casa Minha Vida do governo federal, para a construção de casas populares no município; – em existindo algum projeto, informe qual o andamento destes.
Visualizar requerimento

 

 Requerimento n° 009/2015 Autor: Lúcia Rohde
Para para que sejam prestadas as seguintes informações se existe a possibilidade de serem feitas as faixas de pedestre elevadas, próximo ao posto de saúde, na rua Castelo Branco, tendo em vista que já foram solicitadas através de indicação; se as faixas de pedestres da cidade serão pintadas.
Visualizar requerimento

 

 Requerimento n° 008/2015 Autor: Leandro Alba
Para que sejam prestadas informações de qual é o consumo mensal de combustível, Diesel e Gasolina, nos últimos cinco meses, com os respectivos preços pagos pelo litro; Quanto ao tanque de combustível instalado na garagem de máquinas, se este foi adquirido pelo Município ou de uso é de uso em comodato com a empresa distribuidora.
Visualizar requerimento

 

 Requerimento n° 007/2015 Autor: Lúcia Rohde
Requer para que seja encaminhado a esta casa cópia do Contrato de Convênio firmado entre o Munícipio e a CASAN-Companhia Catarinense de Águas e Saneamento.
Visualizar requerimento

 

 Requerimento n° 005/2015 Autor: Lúcia Rohde
Requer para que sejam apresentados esclarecimentos a respeito do IPTU, contendo as seguintes informações: – Como é feito o cadastro de imóveis no município; –  Qual o sistema adotado para a avaliação desses imóveis; – Quando foi feita a última avaliação desses imóveis; – Qual o nível de evasão fiscal.
Visualizar requerimento

 

 Requerimento n° 004/2015 Autor: Lenir dos Santos
Requer para que seja informado de como está o andamento, bem como o que será feito com a casa doada pelo Sr. Henrique Gdanietz, a qual tinha o objetivo de ser destinada a instalação de  um Museu Municipal.
Visualizar requerimento

 

 Requerimento n° 003/2015 Autor: Lúcia Rohde
Requer para que seja informado de como está o andamento da instalação de telefonia rural e internet, no interior do Município, e quais as comunidades que faltam receber e também qual é a previsão de serem instaladas.
Visualizar requerimento

 

 Requerimento n° 002/2015 Autor: Gerson Luiz da Luz
Requer para que seja informado o nome e valor de todos os beneficiados com o bônus agrícola no exercício de 2014.
Visualizar requerimento

 

 Requerimento n° 001/2015 Autor: Lúcia Rohde
Requer para que seja informado por parte do Executivo se existe interesse da aquisição de uma área de terra para instalação do Cemitério Público Municipal.
Visualizar requerimento