Indicações referente ao Ano de 2018:

 Indicação n° 069/2018 Autor: Liandro Jaezinski
Pede da viabilidade que seja feita uma melhoria na tubulação em frente a propriedade de Albino Rocha, que dá acesso a propriedade de Eliberto de Faveri na Comunidade de Linha Conceição.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 068/2018 Autor: Ernani Ernzen
Pede da viabilidade da Administração Municipal fazer uma parceria com os proprietários, para colocar energia elétrica na Rua Sete de Setembro.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 067/2018 Autor: Ernani Ernzen
Pede da viabilidade de ser criada uma escola de APAE para o nosso município, devido à grande demanda existente em nosso município.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 066/2018 Autor: Marcos Antônio Garlet
Pede da possibilidade de se fazer um quebra-molas na saída da área industrial para a linha 43, próximo a pontezinha.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 065/2018 Autor: Marcos Antônio Garlet
Pede da possibilidade que seja colocação cascalho na cabeceira da ponte da linha Progresso que dá acesso a propriedade dos Dorr.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 064/2018 Autor:  Rogério Vicente
Pede da possibilidade de se fazer o patrolamento e cascalhamento da estrada Geral da Comunidade da Linha Jatai até a de Linha Vila Nova.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 063/2018 Autor: Edemar Luis Streg
Pede da possibilidade de o município fazer uma campanha para o Cadastro Único para o pessoal da 3ª idade adquirir a carteirinha do Idoso.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 062/2018 Autor: João Cavalheiro
Pede da possibilidade de o município fazer uma parceria com cessão de máquinas para a CASAN, com futuro ressarcimento, para efetuar a troca da tubulação de água no trecho da esquina da Rua Imigrantes com a Avenida José Bressan até a Rua 25 de Julho, para os moradores do Loteamento Dalla Lana não ficarem sem água em determinados períodos.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 061/2018 Autor: Rogerio Vicente
Pede da possibilidade de o poder executivo fazer uma parceria com os agricultores das Linhas Brilhante. São Roque e Três Forquilhas para que seja cedido uma Ensiladeira, Gobi e Carretão para efetuar os serviços dos agricultores dessas comunidades. .
Visualizar indicação 
 Indicação n° 060/2018 Autor: João Cavalheiro
Pede da possibilidade de realizar a pavimentação asfáltica e colocar três lombadas na Rua 25 de Julho, sendo uma lombada no fim do asfalto existente em frente ao ginásio municipal, outra na entrada da Associação dos Servidores Públicos de Riqueza, e outra no entroncamento da Rua Antônio Alba com a 25 de Julho.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 059/2018 Autor: Edemar Luis Streg
Pede da possibilidade de se colocar uma tubulação e cascalhamento na entrada da propriedade de Luiz Carlos de Moura na Vila Cambucica.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 058/2018 Autor: Edemar Luis Streg
Pede da possibilidade de se colocar uma tubulação na estrada Geral em frente a propriedade de Amarildo Zamiani na Linha Anta Gorda Baixa.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 057/2018 Autor: Marcos Antônio Garlet
Pede da possibilidade do Poder Executivo solicitar 3 policias militares para auxiliar na segurança pública do nosso município e também solicitar recursos junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado para a construção da sede própria da Policia Militar em nosso Município.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 056/2018 Autor: Edemar Luis Streg
Pede da possibilidade do Poder Executivo restaurar parte da fiação elétrica e que seja colocado uma proteção nos pilares ao redor da quadra do Ginásio da Vila Cambocica.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 055/2018 Autor: Gerson Luiz da Luz, Rogério Vicente, Edemar Luis Streg, Ernani Ernzen e João Cavalheiro
Pede da viabilidade da Administração Municipal reajuste o valor do vale alimentação dos servidores públicos municipais.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 054/2018 Autor: Marcos Antônio Garlet
Pede da possibilidade da Administração Municipal adquirir um ônibus em bom estado conservação para fazer a linha de passageiros da Linha Conceição a Riqueza.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 053/2018 Autor: Rogério Vicente
Pede de possibilidade que seja incluído na LDO uma casa de repouso acolhedora, e abrigo para idosos e pessoas em estado de risco, como mulheres em medida protetiva e crianças em estado de risco.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 052/2018 Autor: Ivanir José Bertotti
Pede da possibilidade do Departamento Municipal de Rodagens (DMR) passar o rolo na estrada geral de calçamento que liga a Cidade a Vila Cambucica.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 051/2018 Autor: Marcos Antônio Garlet
Pede da possibilidade de se fazer a troca das lâmpadas queimadas na Rua João Mari.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 050/2018 Autor: Marcos Antônio Garlet
Pede da possibilidade de se fazer o patrolamento e passar o rolo na estrada de Linha Progresso.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 049/2018 Autor: Ivanir José Bertotti
Pede da possibilidade de se fazer a abertura e cascalhamento no acesso da propriedade de Pedro Moraes dos Santos na Linha São Roque.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 048/2018 Autor: Marcos Antônio Garlet
Pede da possibilidade de se fazer o patrolamento e passar o rolo das estradas de Pato Branco Baixo, Anta Gorda Baixa, Anta Gorda Alta, Conceição até Farroupilha juntamente com Linha gaiola, Cadete e Saltinho.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 047/2018 Autor: Claudecir Cecato
Pede em conjunto com os Vereador Ernani Ernzen e Edemar Luis Streg, da possibilidade do Executivo fazer cascalhamento e compactação da Estrada Geral da Linha Consoladora até a Vila Cambucica.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 046/2018 Autor: Leda Scapini Rigon
Pede da possibilidade do Poder Executivo fazer o calçamento na Rua Gervasio de Moura, na Rua Sete de Setembro e na Rua da Amizade da Vila Cambucica.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 045/2018 Autor: Leda Scapini Rigon
Pede da possibilidade do Poder Executivo fazer a colocação de bueiros na Estrada principal da Linha Poço Torto que sobe até a Linha 43.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 044/2018 Autor: Marcos Antônio Garlet
Pede da possibilidade do Poder Executivo realizar cascalhamento e passar o rolo na estrada do Sr. Odario Berndt na Linha 43.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 043/2018 Autor: Rogério Vicente, João Cavalheiro, Gerson Luiz da Luz, Ernani Ernzen e Edemar Luis Streg
Pede da possibilidade do Poder Executivo realizar reparo nas bocas de lobo, melhorias nas placas de sinalização e reparar os calcamentos da cidade e da Vila Cambucica.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 042/2018 Autor: Edemar Luis Streg
Pede da possibilidade do Poder Executivo de se fazer a reabertura, tubulações, cascalhamento e compactação e da estrada da Linha Pato Branco Alto que liga à estrada de Linha Conceição.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 041/2018 Autor: Edemar Luis Streg, Ernani Ernzen
Pede da possibilidade do Poder Executivo fazer melhorias na iluminação com colocação de lâmpadas Led, bem como a conserto da quadra do Ginásio de Esportes da Vila Cambucica, para a pratica de esportes com mais segurança.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 040/2018 Autor: Marcos Antônio Garlet
Pede da viabilidade de cascalhar e passar o rolo no acesso da propriedade de Osmilda Fonseca e outra família na Linha Anta Gorda Baixa.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 039/2018 Autor: Edemar Luis Streg
Pede da possibilidade do Poder Executivo através da Secretária que lhe couber, faça um programa educacional sobre a coleta e destinação correta dos vidros, da cidade e interior, e que também seja
disponibilizada a coleta.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 038/2018 Autor: Edemar Luis Streg
Pede da possibilidade do Poder Executivo fazer a aquisição e instalação de câmeras de monitoramento dentro dos ônibus escolares, para dar mais segurança as crianças e inibir agressões entre os alunos, servindo também para conservação dos ônibus e monitoramento dos Motoristas.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 037/2018 Autor:  Ivanir José Bertotti, Antonio Pereira da Luz, Caren
Marlene Rutzen e Marcos Antônio Garlet
Pede para o Executivo fazer uma parceria com a Comunidade de Anta Gorda Baixa, para melhoria da Churrasqueira.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 036/2018 Autor:  Ernani Ernzen
Pede da possibilidade de se construir um abrigo de passageiros, na saída que vai para a linha Steffen em frente a propriedade de Valdomiro de Mello.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 035/2018 Autor:  Ernani Ernzen
Pede da possibilidade de se refazer o calçamento na Rua Fernando Pfeifer e colocar um quebra-molas em frente a propriedade de Enio Gabiatti na mesma rua.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 034/2018 Autor:  Marcos Antônio Garlet
Pede da possibilidade de se fazer o alargamento, cascalhamento e colocação de bueiros e abertura de nova estrada no acesso da Linha Anta Gorda Alta para a linha Cadete.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 033/2018 Autor:  Ivanir José Bertotti
Pede da possibilidade do Executivo levar a iluminação pública da Vila Cambucica até o cemitério daquela comunidade, da mesma forma, da Comunidade de Consoladora até o Cemitério.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 032/2018 Autor:  Josimar José Correia
Pede para que verifique junto à Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo a possibilidade de patrolamento da estrada geral da Comunidade de Alta Riqueza e Serra de Linha São Pedro.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 031/2018 Autor:  Josimar José Correia
Pede para que verifique junto à Secretaria de Agricultura a possibilidade da aquisição de um conjunto completo para feno.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 030/2018 Autor:  Josimar José Correia, Antonio Pereira da Luz, Caren Marlene Rutzen e Marcos Antônio Garlet
Pede para que verifique junto à Secretaria competente a possibilidade da construção de um telhado na lateral da Unidade Básica de Saúde da Cidade para que em dias chuvosos os pacientes possam embarcar nos veículos sem se molharem.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 029/2018 Autor:  Josimar José Correia
Pede para que verifique junto à Secretaria competente a possibilidade recuperação e manutenção do parque infantil localizado junto à praça da Comunidade de Vila Cambucica, melhoria na iluminação do mesmo, bem como da instalação de um cercado no entorno do mesmo.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 028/2018 Autor: Gerson Luiz da Luz
Pede da possibilidade de refazer na sua totalidade os meios-fios na Rua Santos Dummont e Rua dos Imigrantes, onde está sendo feito asfalto e só uma parte dos mesmos estão sendo refeitos.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 027/2018 Autor: Marcos Antônio Garlet
Pede da possibilidade da Administração Municipal colocar cascalho na via lateral que dá acesso a algumas famílias que moram do outro lado da sanga na comunidade Linha Anta Gorda Alta, e também seja feito a recuperação de duas tubulações em frente a propriedade de Avelino Bassani.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 026/2018 Autor: Edemar Luis Streg
Pede da viabilidade de adequação as faixas de pedestres, para que os condutores de veículo tenham ampla visão, sem deter ou parar o veículo sobre a faixa de pedestres, localizada na rua João Seib entroncamento com a Avenida José Bressam, e também na Rua Eduardo Diehl entroncamento com a Frederico Pfitzenmeir.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 025/2018 Autor: Josimar José Correia
Pede para que verifique junto à Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo a possibilidade de eliminação dos canteiros laterais junto à Avenida José Bressan no trecho compreendido entre as esquinas com a Rua Iracema e as proximidades com a Rua Lindor José Pohlmann e no trecho da compreendido entre a esquina com a Rua XV de Novembro e o redutor de velocidade localizado na saída para o município de Mondaí.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 024/2018 Autor: Josimar José Correia
Pede para que verifique junto à Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo a possibilidade da construção de um corrimão nas escadas do Centro Social Urbano.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 023/2018 Autor: Marcos Antônio Garlet
Pede da possibilidade de fazer o melhorias com alargamento da estrada e colocação de tubulações da estrada geral da Comunidade de Linha Anta Gorda Alta até a Comunidade de Cadete.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 022/2018 Autor: Rogério Vicente
Pede da possibilidade de fazer o patrolamento e cascalhamento da estrada geral da Comunidade de Vila Nova até a Comunidade de Linha Brilhante.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 021/2018 Autor: Edemar Luis Streg e Ernani Ernzen
Pede da possibilidade de construção de um coberto, para embarque e desembarque de aluno em frente ao Centro Educacional Nedir Spessatto da Vila Cambucica. E Também conserto da
parada de ônibus na frente do Escola de Ensino Fundamental Eulina Alves de Gouveia Marcelino.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 020/2018 Autor: Ivanir José Bertotti
Pede da possibilidade de fazer o patrolamento e cascalhamento da estrada geral da Vila Cambucica passando por Consoladora até Flor da Serra.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 019/2018 Autor: Ivanir José Bertotti
Pede da possibilidade de refazer o calçamento e colocar uma tubulação em frente a moradia de Volmir Tur na Rua João Roberto Filho na Vila Cambucica.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 018/2018 Autor: Edemar Luis Streg
Pede da possibilidade de se fazer uma aquisição de uma cadeirinha de crianças para o carro do Conselho Tutelar.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 017/2018 Autor: Ernani Ernzen
Pede da possibilidade de ser feito um quebra-molas na estrada que sai da Garagem da Prefeitura em Direção a Linha Jatai, próximo a propriedade de Marvin Gurke e outro próximo a serraria na extensão da Rua Ludwig Hass saída pra Vila Cambucica.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 016/2018 Autor: Claudecir Cecato
Pede da possibilidade de se patrolar, cascalhar os pontos mais precários e passar o rolo na estrada da Linha Iracema, passando pela Linha Jatai até a Vila Cambucica.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 015/2018 Autor: Caren Marlene Rutzen, Marcos Antônio Garlet, Ivanir José Bertotti e Liandro Jaezinski
Pede da viabilidade de passar a se fazer o índice de reajuste do aumento dos salários para o mês de janeiro.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 014/2018 Autor: Marcos Antônio Garlet
Pede da viabilidade de ser feito com retroescavadeira a abertura da sarjeta e bueiros bem como patrolamento, cascalhamento e passado o rolo na estrada da Comunidade de Linha Anta Gorda Alta mais especificamente na popularmente conhecida da Linha Gaiola.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 013/2018 Autor: Ivanir José Bertotti
Pede da possibilidade de se fazer o reparo na iluminação pública do Município de Riqueza tanto no perímetro Urbano quanto Rural.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 012/2018 Autor: Marcos Antônio Garlet
Pede da possibilidade da Administração Municipal reformar o abrigo de alunos que tem na entrada da Linha Saltinho.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 011/2018 Autor:  Liandro Jaezinski, Caren Marlene Rutzen,
Ivanir José Bertotti, Marcos Antônio Garlet
Pede da possibilidade que seja feito a pavimentação asfáltica da Rua Lindor José Pohlmann que dá acesso à área Industrial.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 010/2018 Autor: Claudecir Cecato
Pede da possibilidade da Administração Municipal fazer um projeto para repasse de recurso do Grupo de Patinação Anjos Sobre Rodas.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 009/2018 Autor: Ernani Ernzen
Pede da possibilidade da Administração Municipal fazer uma revisão na parte elétrica do Ginásio Municipal na Linha Cambucica.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 008/2018 Autor: Rogério Vicente
Pede da possibilidade de se fazer a detonação Lages e de pedras pontiagudas nas estradas de Linha Jatai até Linha Brilhante, para que após possa se fazer o patrolamento e cascalhamento nessas vias.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 007/2018 Autor: Ivanir José Bertotti
Pede da possibilidade da Administração Municipal fazer a recolha de Lixo no Interior do Município pelo menos duas vezes Ano
Visualizar indicação 
 Indicação n° 006/2018 Autor: Marcos Antônio Garlet
Pededa viabilidade de se fazer o calçamento na Rua Vivaldino Heffel de frente do Cemitério até o Loteamento Lens.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 005/2018 Autor: Caren Marlene Rutzen, Liandro Jaezinski, Ivanir José Bertotti e Marcos Antônio Garlet.
Pede da possibilidade de reabrir com acostamento a entrada da Linha Serafini e alargamento das estradas da Comunidade.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 004/2018 Autor: Ivanir José Bertotti, Liandro Jaezinski,
Caren Marlene Rutzen e Marcos Antônio Garlet,
Pede da possibilidade da Administração Municipal fazer um projeto de subvenção ao Clube Campestre Gildo de Freitas, num valor aproximado de 10.000 mil Reais.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 003/2018 Autor: Marcos Antônio Garlet
Pede da possibilidade da Administração Municipal colocar um Bueiro na Linha Poço Torto próximo à residência de Neuri Pin com acesso a propriedade de Vanderlei dias, Carlos da Silva Martins, Silvio Martins e Artenio Menezes.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 002/2018 Autor:  Marcos Antônio Garlet
Pede da possibilidade da Administração Municipal patrolar todas as estradas do Interior do Município e com urgência os pontos mais críticos.
Visualizar indicação 
 Indicação n° 001/2018 Autor: Ernani Ernzen
Pede da possibilidade da Administração Municipal contratar e/ou nomear/designar um funcionário para ajudar na Delegacia de Polícia Civil do nosso Município.
Visualizar indicação