Com a Portaria 08/2020 da Câmara de Vereadores de Riqueza que suspende as atividade presenciais do Poder Legislativo de Riqueza devido recomendações da OMS e Decretos do Governado de Santa Catarina, foi necessário criar a SESSÃO VIRTUAL com a Portaria 09/2020 e a mesma foi validada através da Resolução 03/2020 na sessão do dia 31 de Março de 2020 as 18:30 horas, onde ocorreu a primeira sessão virtual, onde os vereadores participaram da sessão via vídeo conferência, estando os vereadores em suas casas e apenas o presidente no Plenário, as sessões serão realizadas dessa maneira para evitar a proliferação do covid-19 e seguindo orientações da OMS e acatando decreto do Governador de SC que proíbe reuniões presenciais. Sendo a sessão virtual é transmitida no facebook da Câmara Municipal de Vereadores de Riqueza, onde a população Riquezense assiste e acompanha de suas casas em tempo real a sessão.

RESUMO DA SESSÃO DO DIA
Teve as seguintes matérias:

FOI APROVADA a Resolução nº 003/2020 onde convalida a Portaria 09/2020, que dispõe sobre realização de sessões virtuais no âmbito do Poder Legislativo Municipal, na forma em que especifica, e dá outras providências.

FOI REJEITADO o Projeto de Lei do Legislativo nº 002/2020 dispõe sobre reajuste dos subsídios dos Vereadores, Prefeito Municipal, Vice-prefeito e Secretários municipais.
Todos os vereadores votaram contra e solicitaram que esses recursos que seriam utilizados para aumentar os salários seja utilizado em prol da população Riquezense e também nas campanhas para evitar a proliferação da COVID-19.

A próxima sessão virtual será realizada dia 07 de abril de 2020, terça com início às 18:30 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *