Aos 28 do mês de novembro de 2017, no Plenário Elma Endrigo as 15 horas e 30 minutos os Vereadores Mirins da Casa, sob a presidência da vereadora Srta Luiza Carolina Jung, com a presença dos senhores vereadores Mirins: Geovana Larissa Rodrigues Pereira, João Arthur Daí Prai, Joseane de Oliveira, Ketlin Luiza Faller, Larissa Mertins Ribeiro, Lucas Miotto, Maisa de Melo. Verificada a existência de quórum legal, foi declarada aberta a Sessão Ordinária do Legislativo Mirim, sendo que a Presidente agradeceu a presença de todos e informou que em virtude da mudança de domicilio para outro município, foi convocado o Vereador Igor Burkhardt para comparecer à sessão e tomar posse, sendo que este fez o juramento e tomou assento junto a mesa.

Tendo a Ordem do Dia 12 Indicações que são elas:

Indicação nº 001/2017, de autoria dos Vereadores Mirins, Maísa de Melo, Larissa Ribeiro e Joseane de Oliveira, solicitam que seja feito banheiros menores, nas salas de educação infantil, pois as crianças menores têm problema de bexiga.

Indicação nº 002/2017, de autoria da Vereadora Mirim, Joseane de Oliveira, que solicita um médico disponível em período integral no Posto de Saúde da Vila Cambucica, também que fosse disponibilizado mais dentistas para atendimento.

Indicação nº 003/2017, de autoria da Vereadora Mirim, Maísa de Melo, solicita que seja colocada uma luminária de emergência na Igreja Católica da Vila Cambucica.

Indicação nº 004/2017, de autoria da Vereadora Mirim, Larissa Ribeiro, solicita que seja feito uma Biblioteca Pública, juntamente um laboratório.

Indicação nº 006/2017, de autoria da Vereadora Mirim, Geovana Perreira, solicita que seja uma reforma na estrutura da escola.

Indicação nº 007/2017, de autoria do Vereador Mirim, Igor Burkhardt, solicitando que seja disponibilizado mais lixeiras no perímetro urbano, pois algumas pessoas estão jogando lixo no chão e poluindo o meio ambiente.

Indicação nº 008/2017, de autoria do Vereador Mirim, Lucas Miotto, solicita que seja contratado um pediatra para o Posto de Saúde.

Indicação nº 009/2017, de autoria do Vereador Mirim, Lucas Miotto, solicita que seja alargada e cascalhada e estrada da Linha Serafini.

Indicação nº 010/2017, de autoria do Vereador Mirim, João A. Dai Prai, solicita que sejam reformadas as escolas e os ônibus escolares.

Indicação nº 011/2017, de autoria das Vereadoras Mirins, Ketlin Faller, solicita que seja feito passeio nas Ruas, para que as pessoas possam praticar exercícios físico, como: correr andar de bicicleta, fazer caminhada em suas horas livres e de lazer proporcionando bem-estar e segurança aos munícipes, também que seja colocado um ventilador grande no Ginásio Municipal, posteriormente também seja melhorado o sistema de ar-condicionado nas salas de aulas dos Colégios Municipais.

Indicação nº 012/2017, de autoria da Vereadora Mirim, Ketlin Faller, solicita que seja construído banheiros na praça pública central para que as pessoas possam usar no caso de emergência ou conforme necessidade, pois quando as famílias estiverem nesse espaço em suas horas de lazer passam usufruir desse ambiente que para muitos vem causando desconforto aos munícipes.

Indicação nº 013/2017, das Vereadora Mirim, Luiza Jung, solicita que o caminhão de lixo passe mais vezes no interior fazendo a coleta.

Todas as Indicações foram aprovadas por unanimidade.

Ninguém fez o uso da palavra nas explicações pessoais e encerrada as explicações pela presidente e encerou-se a presente sessão as 16 horas.