Na presente sessão se reuniram os vereadores Alwin Roni Gurke, Claudecir Cecato, Edemar Luis Streg, Ivanir José Bertotti, Luciano Saúgo, Rogério Vicente e Willian Endrigo, juntamente com o presidente Junior Steffen que fez a abertura da sessão saudando aos presentes e aos internautas que assistem via Facebook.

Na ordem do dia tivemos a votação da Indicação nº 12/2024 de autoria do vereador Alwin Roni Gurke que solicita que seja realizada a pavimentação com pedras irregulares na comunidade da Linha Mittmann/Iracema, mais especificamente no trecho entre a igreja e o pavilhão.

No momento da presidência, Junior Steffen em nome da Câmara de Vereadores de Riqueza, prestou as condolências para a família Souza, em especial ao servidor público municipal Vilmar de Souza pela perda do seu pai.

Encerradas as explicações pessoais e não tendo mais nada para tratar, o Presidente encerrou a presente sessão e convocou os vereadores para a próxima sessão que será realizada no dia 02/07/2024, às 18:00 horas.