Na presente sessão se reuniram os vereadores Abel de Oliveira, Alwin Roni Gurke, Claudecir Cecato, Edemar Luis Streg, Ivanir José Bertotti, Luciano Saúgo, Rogério Vicente e Willian Endrigo, juntamente com o presidente Junior Steffen que fez a abertura da sessão saudando aos presentes e aos internautas que assistem via Facebook.

• A leitura do Projeto de Lei do Executivo nº 005 de 2024 que objetiva desburocratizar a atividade econômica no município de Riqueza, sendo que este projeto foi baixado para análise das Comissões;
  • E a votação do Decreto Legislativo nº 001 de 2024 que trata sobre a prestação de contas do Prefeito no exercício de 2022, sendo que o presente Decreto foi aprovado nesta Casa de Leis.

Encerradas as explicações pessoais e não tendo mais nada para tratar, o Presidente encerrou a presente sessão e convocou os vereadores para a próxima sessão que será realizada no dia 18/06/2024, às 18:00 horas.