Na presente sessão se reuniram os vereadores Abel de Oliveira, Alwin Roni Gurke, Claudecir Cecato, Edemar Luis Streg, Ivanir José Bertotti, Luciano Saúgo, Rogério Vicente e Willian Endrigo, juntamente com o presidente Junior Steffen que fez a abertura da sessão saudando aos presentes e aos internautas que assistem via Facebook.

• A 2ª votação do Projeto de Lei do Executivo nº 004 de 2024, que dispõe sobre a ampliação do perímetro urbano do distrito de Cambucica; sendo que este projeto foi aprovado em segunda votação;
  • A leitura do Ofício nº 1291 de 2024 que trata sobre a prestação de contas do Prefeito referente ao exercício de 2022; este será baixado para análise das Comissões;
  • E a votação da Indicação nº 11 de 2024, de autoria dos vereadores Alwin Roni Gurke, Ivanir José Bertotti e Luciano Saúgo, que “solicita que seja realizada a pavimentação com pedras irregulares, do trecho da estrada municipal da Linha Alta Riqueza, que vai da propriedade da família Spilmann até o trevo que dá acesso à sede da comunidade de Linha Alta Riqueza.”; a presente indicação foi aprovada nesta Casa de Leis.

No momento da presidência, Junior Steffen comentou sobre a Lei nº 825, que trata sobre o tráfego da Rua João Mari.

Encerradas as explicações pessoais e não tendo mais nada para tratar, o Presidente encerrou a presente sessão e convocou os vereadores para a próxima sessão que será realizada no dia 17/06/2024, às 18:00 horas.