Na presente sessão se reuniram os vereadores Abel de Oliveira, Alwin Roni Gurke, Claudecir Cecato, Edemar Luis Streg, Ivanir José Bertotti, Luciano Saúgo, Rogério Vicente e Willian Endrigo, juntamente com o presidente Junior Steffen que fez a abertura da sessão saudando aos presentes e aos internautas que assistem via Facebook.

• A 2ª votação do Projeto de Lei do Executivo nº 005 de 2024, que objetiva desburocratizar a atividade econômica no município de Riqueza; sendo que este projeto foi aprovado em segunda votação;
  • E a 1ª votação do Projeto de Lei do Executivo nº 006 de 2024, que autoriza a desafetação e a permuta de bens imóveis do município de Riqueza, por áreas particulares, a fim de atender o interesse público, conforme específica e dá outras providencias; este projeto foi aprovado em única votação nesta Casa de Leis.

Não tendo mais nada para tratar, o Presidente encerrou a presente sessão e convocou os vereadores para a próxima sessão que será realizada no dia 06/08/2024, às 18:00 horas.