No dia 24/05/2016 às 19 horas no Pavilhão da Comunidade de Linha Anta Gorda Baixa.

Leitura da ata da sessão anterior. Aprovada por unanimidade.

A mesa recebeu sete indicações sendo elas:

  • Indicação n° 041/2016 de autoria dos Vereadores: Lúcia Rohde, Ivanir José Bertotti, Caren Marlene Rutzen, Clairton Bernardo e Liandro Jaezinski, da possibilidade de que seja aumentado o calçamento na Comunidade de Linha Anta Gorda Baixa.
  • Indicação n° 042/2016 de autoria dos Vereadores: Lúcia Rohde, Ivanir José Bertotti, Caren Marlene Rutzen, Clairton Bernardo e Liandro Jaezinski, da viabilidade de que fosse melhorado o alambrado no campo da Comunidade de Linha Anta Gorda Baixa.
  • Indicação n° 043/2016 de autoria do Vereador Lenir dos Santos, da possibilidade que fosse feito patrolamento e cascalhamento, nas estradas da propriedade de Leonides Fonseca até a propriedade de Martins Poncio; Também que fosse feito um cascalhamento na estrada que vai da propriedade de Ivo Pavan até a propriedade de Albino de Almeida e colocar um bueiro na propriedade de Ivo Pavan que devido às fortes chuvas destruíram partes do mesmo, dificultando a passagem de maquinários agrícolas que fazem a colheita da sua produção.
  • Indicação n° 044/2016 de autoria dos Vereadores: Lúcia Rohde, Ivanir José Bertotti, Caren Marlene Rutzen, Clairton Bernardo e Liandro Jaezinski, da possibilidade de melhorias no piso, churrasqueira e banheiros do pavilhão da Comunidade de Linha Anta Gorda Baixa
  • Indicação n° 045/2016 de autoria do Vereador João Cavalheiro em conjunto com Lenir dos Santos Gerson Luiz da Luz e Leandro José Alba, da viabilidade dos agricultores terem incentivo há 8 horas máquinas particulares (Retroescavadeira, Trator esteira e Draga) por ano e por máquina, sendo que o município participe com 40 % do custo da hora das referidas máquinas mediante apresentação de nota fiscal, sendo que quando for feito serviço com maquinas da prefeitura seja 100% gratuito.
  • Indicação n° 046/2016 de autoria do Vereador Leandro José Alba juntamente com os vereadores Lenir dos Santos, João Cavalheiro e Gerson Luiz da Luz, da viabilidade de que seja implantado ao programa de inseminação artificial o sistema da pontuação genética, oportunizado os produtores a melhorar seu rebanho de forma individual, cujo os pontos há necessidade de correção.
  • Indicação n° 047/2016 indicação de autoria do Vereador Ivanir José Bertotti juntamente com os vereadores, Clairton Bernardo, Liandro Jaezinski, Caren Marlene Rutzen e Lúcia Rohde, da viabilidade de que seja feito o cascalhamento do acesso à propriedade de Moacir Zemiani da Comunidade de Linha Anta Gorda Baixa.

Todas as Indicações foram aprovadas por unanimidade de votos.

Nas explicações pessoais fizeram uso da palavra os vereadores: Leandro José Alba, Lenir dos Santos, Ivanir José Bertotti, Clairton Bernardo, João Cavalheiro, Gerson Luiz da Luiz, Lúcia Rohde e Liandro Jaezinski; também se pronunciaram o Presidente da Comunidade de Linha Anta Gorda Baixa o Sr. Adelmo Pavam, também a representante do clube de mães a Sra Tania. A Vereadora Caren Marlene Rutzen também fez o uso da Palavra.

Encerrada as explicações pessoais pela Presidente, esta agradeceu a presença de todos e convidou para a próxima sessão a ser realizada no dia 01 de junho de 2016 uma terça-feira, com início às 18 horas, No Plenário Elma Endrigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *