No dia 21/06/2016 às 19 horas no Pavilhão Comunitário de Linha Jatai, reuniram-se os vereadores para mais uma sessão descentralizada.

Leitura da ata da sessão anterior. Aprovada por unanimidade.

A mesa recebeu seis indicações sendo elas:

  • Indicação n° 050/2016 de autoria dos Vereadores Leandro José Alba, João Cavalheiro, Lenir dos Santos e Gerson Luiz da Luz, da viabilidade de que seja restaurado o alambrado do campo da Sociedade Esportiva Recreativa Fluminense de Linha Jatai, pois o mesmo foi destruído por uma enchente.
  • Indicação n° 051/2016 de autoria dos Vereadores Leandro José Alba, João Cavalheiro, Lenir dos Santos e Gerson Luiz da Luz, da viabilidade de que seja colocado tubos de concreto na valeta da estrada, em frente ao cemitério de Linha Jatai, para melhorar o acesso ao mesmo, e também, que seja alargada a estrada para servir de estacionamento de veículos.
  • Indicação n° 052/2016 de autoria dos Vereadores Leandro José Alba, João Cavalheiro, Lenir dos Santos e Gerson Luiz da Luz, da viabilidade de que seja ampliada a vazão do bueiro próximo ao campo da Sociedade Esportiva Recreativa Fluminense de Linha Jatai, visto que o mesmo transborda quando ocorre excesso de chuva interrompendo o transito de veículos.
  • Indicação n° 053/2016 de autoria dos Vereadores Caren Marlene Rutzen, Lúcia Rohde, Ivanir José Bertotti, Liandro Jaezinski e Clairton Bernardo, da viabilidade da ampliação do calçamento na comunidade de Linha Jatai para possível ligação com o calçamento da cidade.
  • Indicação n° 054/2016 de autoria dos Vereadores Caren Marlene Rutzen, Lúcia Rohde, Ivanir José Bertotti, Liandro Jaezinski e Clairton Bernardo, da viabilidade do município estar montando o projeto e encaminhando a licença ambiental, para os produtores de suínos e aves, de forma gratuita.
  • Indicação n° 055/2016 de autoria do Vereador João Cavalheiro em conjunto com os Vereadores Gerson Luiz da Luz, Lenir dos Santos e Leandro José Alba, da viabilidade do Poder Executivo Municipal estar encaminhando um Projeto de Lei para aplicação das sobras de recursos da Câmara Municipal Vereadores, criando assim um fundo de aplicação para posteriormente aplicar na Saúde ou na Agricultura.

Todas as Indicações foram aprovadas por unanimidade de votos.

Nas explicações pessoais fizeram o uso da palavra os representantes da comunidade e os vereadores: Liandro Jaezinski, Gerson Luiz da Luz, Ivanir José Bertotti, João Cavalheiro, Lúcia Rohde, Leandro José Alba, Lenir dos Santos e Clairton Bernardo, a Vereadora Caren Marlene Rutzen também fez o uso da palavra.

Encerrada as explicações pessoais pela Presidente, esta agradeceu a presença de todos e convidou para a próxima sessão a ser realizada no dia 27 de junho de 2016 uma segunda-feira, com início às 18 horas, No Plenário Elma Endrigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *