No dia 07 de dezembro de 2020 as 18:30 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa do Ano de 2020.

Após leitura e discussão da Ata da Sessão Anterior, ela foi aprovada por unanimidade. Seguido do Despacho de Expediente.

Na ordem do dia teve matérias as seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo nº 009 o qual transforma em via de mão única trecho da Rua João Mari. Após solicitação e concordância de todos os vereadores de se colocar em única votação, o projeto foi aprovado em única votação por unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo nº 010/2020 o qual dispõe sobre contribuição financeira para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caibi/SC, e dá outras providências. O projeto foi baixado para análise das Comissões.

Projeto de Lei do Executivo nº 011/2020 o qual institui o Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina como órgão de publicação oficial. O projeto foi baixado para análise das Comissões.

Projeto de Lei do Legislativo nº 003/2020 o qual altera o Artigo 85 da Lei Orgânica Municipal, que trata da publicação dos atos municipais. O projeto foi baixado para análise das Comissões.

Como se trata de um projeto de Lei em regime de urgência a sessão foi suspensa por 30 minutos para as Comissões se reunirem e darem seus pareceres.

No retorno da sessão foi lido e aprovados os pareces e o Projeto de Lei do Legislativo nº 03/2020 em 1ª votação por unanimidade dos presentes.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os Vereadores Marcos Antônio Garlet, Caren Marlene Rutzen e Ernani Ernzen.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 17 de dezembro de 2020 as 18:30 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *