No dia 10 de novembro de 2016 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo.

Leitura da ata da sessão anterior. Aprovada por unanimidade.

No Pequeno Expediente a mesa não recebeu indicações.

No grande Expediente deu entrada 1 projeto de Lei do Executivo sendo ele: Projeto de Lei do Executivo n° 12/2016 onde Autoriza concessão de Auxílio Financeiro, mediante Convênio, ao Centro de tradições Gaúchas sem Fronteiras, e dá outras providências. O Projeto foi baixado para análise da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município e da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final.

Já os projetos: Projeto de Lei do Executivo n° 10/2016 onde Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentaria do Município de Riqueza para o exercício de 2017 e dá outras providências. E o Projeto de Lei do Executivo n° 11/2016 onde Estima a receita e fixa a despesa do Município de Riqueza para o exercício de 2017 e dá outras providências. Foram recebidos das comissões e foram aprovados em 1ª votação por unanimidade.

 

Contudo o Projeto de Lei do Executivo n° 09/2016 onde Autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a promover a venda de bens móveis que especifica e dá outras providências. Foi para segunda votação, sendo aprovado por unanimidade.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os vereadores: Leandro José Alba e Lúcia Rohde.

Encerrada as explicações pessoais pela Presidente, esta agradeceu a presença de todos e convidou para a próxima sessão a ser realizada no dia 21 de novembro de 2016 uma segunda-feira, com início às 18 horas, No Plenário Elma Endrigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *