No dia 21 de novembro de 2022 segunda-feira as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa.

Após leitura e discussão da Ata da Sessão Anterior, ela foi aprovada por unanimidade. Seguido do Despacho de Expediente.

Em seguida na ordem do dia tramitou as seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo nº 23 Dispõe sobre a suplementação de créditos adicionais no orçamento vigente e dá outras providências.

Projeto de Lei do Executivo nº 24 Dispõe sobre a suplementação de créditos adicionais no orçamento vigente e dá outras providências.

Projeto de Lei do Executivo nº 26 estima a receita e fixa a despesa do município de riqueza para o exercício de 2023 e dá outras providências.

Projeto de Lei do Executivo nº 27 Dispõe sobre contribuição financeira, ao centro de tradições gaúchas sem fronteiras, e dá outras providências.

Os Prejetos de Lei do Executivo nº 23, 24, 26 e 27 foram aprovados em 2ª votação por unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo nº 25 Dispõe sobre a criação do conselho municipal de trânsito e dá outras providências.  Com Emenda aditiva/modificativa. Aprovado em 1ª Votação por unanimidade o Projeto com a Emenda.

Projeto de lei do Executivo nº 28 Autoriza o Munícipio de Riqueza/SC ao Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional – CONDER e dá outras providências. O projeto foi lido e baixado para análise das Comissões.

Projeto de lei do Executivo nº 29 Autoriza o ingresso do Munícipio de Riqueza/SC a aderir aos programas “Gestão Ambiental” e “Licitações Compartilhadas”, criado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional – CONDER, firmando os respectivos contratos de programa e contrato de rateio dá outras providências. O projeto foi lido e baixado para análise das Comissões.  O projeto foi lido e baixado para análise das Comissões.

Nas explicações pessoais, fez o uso da palavra os Vereadores:  Ivanir José Bertotti,  Luciano Saúgo,  Rogério Vicente, Edemar Luis Streg e William Endrigo.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 28 de novembro de 2022 segunda-feira as 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *