No dia 07 de novembro de 2022 segunda-feira as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa.

Após leitura e discussão da Ata da Sessão Anterior, ela foi aprovada por unanimidade. Seguido do Despacho de Expediente.

Em seguida na ordem do dia tramitou as seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo nº 23 Dispõe sobre a suplementação de créditos adicionais no orçamento vigente e dá outras providências.

Projeto de Lei do Executivo nº 24 Dispõe sobre a suplementação de créditos adicionais no orçamento vigente e dá outras providências.

Projeto de Lei do Executivo nº 26 estima a receita e fixa a despesa do município de riqueza para o exercício de 2023 e dá outras providências.

Projeto de Lei do Executivo nº 27 Dispõe sobre contribuição financeira, ao centro de tradições gaúchas sem fronteiras, e dá outras providências.

Os Prejetos de Lei do Executivo nº 23, 24, 26 e 27 foram aprovados em 1ª votação por unanimidade.

Indicação nº  038/2022 de autoria do Vereador Alwin Roni Gurke em conjunto com os vereadores Ivanir José Bertotti e Luciano Saúgo, para seja construída e reconstruída as rotatórias, diminuindo o tamanho e alterando o modelo para um modelo mais baixo, diminuindo o risco dos caminhões enroscar e embelezando a nossa cidade.

Nas explicações pessoais, fez o uso da palavra os Vereadores:  Junior Steffen, Edemar Luis Streg, Ernani Ernzen,  Willian Endrigo e Alwin Roni Gurke.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 21 de novembro de 2022 segunda-feira as 18:00 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *