No dia 07 de novembro de 2016 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo.

Leitura da ata da sessão anterior. Aprovada por unanimidade.

No Pequeno Expediente a mesa recebeu uma indicação, sendo ela:

Indicação n° 067/2016 de autoria do Vereador Lenir dos Santos, onde pede da possibilidade que seja feito calçamento na Rua Vivaldino Heffel, e que seja construído um local onde seja armazenado o lixo do cemitério para futura coleta.

No grande Expediente deu entrada 2 projetos do executivo sendo eles:

Projeto de Lei do Executivo n° 10/2016 onde Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentaria do Município de Riqueza para o exercício de 2017 e dá outras providências.

Projeto de Lei do Executivo n° 11/2016 onde Estima a receita e fixa a despesa do Município de Riqueza para o exercício de 2017 e dá outras providências.

Os projetos foram baixados para análise da COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTAS DO MUNICÍPIO e da COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

Também foi recebido das comissões o Projeto de Lei do Executivo n° 09/2016 onde Autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a promover a venda de bens móveis que especifica e dá outras providências, sendo que foi aprovado em primeira votação por maioria simples.

Nenhum vereador desejou se manifestar nas explicações pessoais.

Encerrada as explicações pessoais pela Presidente, esta agradeceu a presença de todos e convidou para a próxima sessão a ser realizada no dia 10 de novembro de 2016 uma segunda-feira, com início às 18 horas, No Plenário Elma Endrigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *