No dia 13 de setembro de 2020 as 18:30 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa do Ano de 2020.

Após leitura e discussão da Ata da Sessão Anterior, ela foi aprovada por unanimidade. Seguido do Despacho de Expediente.

Na ordem do dia teve matérias as seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo nº 005 o Qual dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentaria do Município de Riqueza para o exercício de 2021 e dá outras providencias. O Projeto de Lei foi aprovado em 1ª votação por unanimidade de votos dos presentes.

Projeto de Lei do Executivo nº 006 o Qual dispõe sobre a suplementação de créditos adicionais no Orçamento Vigente e dá outras providencias. O Projeto de Lei foi aprovado em 1ª votação por unanimidade de votos dos presentes.

Indicação nº 027/2020 de autoria do Vereador Rogério da possibilidade da Administração Municipal fazer um poço artesiano para as famílias da Comunidade de Linha Sanga Forte.

Indicação nº 028/2020 de autoria do Vereador João Cavalheiro da possibilidade do Executivo Municipal providenciar os reparos das lâmpadas nas seguintes ruas: Rua dos Imigrantes com 6 lâmpadas que não funcionam, na Rua Jorge Silva com 5 lâmpadas, Rua Santos Dumont com 6 lâmpadas e na Rua João Bernardes com 7 lâmpadas.

As indicações foram aprovadas em única votação por unanimidade dos vereadores presentes.

Nas Explicações Pessoais fizeram o uso da Palavra os vereadores: João Cavalheiro e Ivanir José Bertotti.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 20 de outubro de 2020 as 18:30 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *