No dia 17 de outubro de 2016 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo.

Leitura da ata da sessão anterior. Aprovada por unanimidade.

A mesa recebeu uma indicação, um requerimento, e uma moção no Pequeno expediente sendo eles:

Indicação n° 066/2016 de autoria do Vereador Leandro José Alba, da viabilidade que seja ampliada a iluminação pública na Rua Ludwig Hass até o Loteamento Eccher, para que as pessoas possam transitar com segurança durante a noite. Onde foi aprovada por unanimidade.

Requerimento n° 004/2016 de autoria do Vereador Gerson Luiz da Luz, para que seja enviado a esta casa a avaliação prévia dos bens constantes no Projeto de Lei n° 009/2016 de 05 de outubro de 2016, em função do pedido de vistas, para uma melhor análise da viabilidade do projeto. Foi rejeitado por maioria.

MOÇÃO Nº. 001/2016 para que todos os candidatos aprovados no concurso público sejam admitidos no curso de formação de soldados, para ingresso no Quadro de Praças Policiais Militares-QPPM. A moção está para melhor analise.

 

No grande Expediente foi para 2ª votação o Projeto de Lei do Executivo n° 08/2016 onde Dispõe sobre a suplementação de créditos adicionais no orçamento vigente e dá outras providências. O qual foi aprovado por unanimidade de votos

Nas explicações pessoais fizeram o uso da palavra os vereadores: João Cavaleiro, Gerson Luiz da Luz, Lenir dos Santos, Liandro Jaezinski e Leandro José Alba.

Encerrada as explicações pessoais pela Presidente, esta agradeceu a presença de todos e convidou para apróxima sessão a ser realizada no dia 24 de outubro de 2016 uma segunda-feira, com início às 18 horas, No Plenário Elma Endrigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *