No dia 28 de setembro de 2021 as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa do Ano de 2021.

Após leitura e discussão da Ata da Sessão Anterior, ela foi aprovada por unanimidade. Seguido do Despacho de Expediente.

Na ordem do dia teve as seguintes matérias:

Projeto de Lei nº 016/2021 – o qual dispõe o plano plurianual do Município para o quadriênio 2022/2025 e dá outras providencias.

Projeto de Lei Nº 017/2021 – o Qual dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentaria do Município de Riqueza para o exercício de 2022 e dá outras providencias.

PROJETO DE LEI Nº 018/2021 – O qual AUTORIZA DESAPROPRIAR IMÓVEL, INDENIZAR O PROPRIETÁRIO DO REFERIDO BEM E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Os Projetos de Lei foram baixados para analise das comissões.

Indicação nº 044/2021 do Vereador Abel de Oliveira da viabilidade de ser colocado no centro da cidade as placas de sinalização “PARE” entre outras que se fizerem necessário, bem como seja feita a pintura, com material próprio para esta finalidade, da sinalização horizontal como: as faixas de pedestres e de estacionamento.

Indicação nº 045/2021 do Vereador Abel de Oliveira, da viabilidade da Administração Municipal e a Secretária do DRM dar uma atenção para a Comunidade de Linha Sanga Forte, em especial ao Clube Alvorada que está se organizando para voltar as atividades, e  conta com o apoio da Câmara de Vereadores e da Administração  para poder transformar a sede da Linha Sanga Forte em uma Área de Lazer para toda a população.

As Indicações foram aprovadas por unanimidade.

Pedido de Licença do Vereador Junior Steffen.

Nas explicações pessoais, fez o uso da palavra os Vereadores: Junior Steffen, Ivanir José Bertotti, Vanderley Rutkoski e Edemar Luis Streg.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 05 de outubro de 2021 as 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *